Preciso de ajuda , mapa original 6j

amigos preciso de ajuda urgente :(
como diz no topico preciso do mapa original pro meu carro! infelizmente quem tinha o meu faleceu faz no dia 24 1 ano :(
o meu carro ´e ibiza 6j1 1.4tdi 80 cv de 2009 da serie de 2008 a 2009 motor bms!!
estou disposto a pagar 1 quantia modesta :)
 
Se consseguires o numero da centralina poderei tentar ajudar assim é dificil :S

O numero encontra-se gravado no autocolante da centralina
 
É muito difícil encontrar exactamente igual.

Só pegando no ficheiro actual e reconstruir com base num original de outro carro com o mesmo motor.
 
....:(
é k nem sei aonde procurar :(

o fixeiro actual ja foi mexido!! so tenho acesso ao unico k o falecido Andre"vectracdti fez!!mas esse k ele fez era pro turbo de origem, mas ja mandei meter 1 vb,mas k pelos os vistos meteram-me o vc:mad::confused::mad:
 
....:(
é k nem sei aonde procurar :(

o fixeiro actual ja foi mexido!! so tenho acesso ao unico k o falecido Andre"vectracdti fez!!mas esse k ele fez era pro turbo de origem, mas ja mandei meter 1 vb,mas k pelos os vistos meteram-me o vc:mad::confused::mad:

É como eu estou a dizer. Pega-se no teu ficheiro actual, que está alterado, e com base em outro ficheiro igual do mesmo motor faz-se a reconstrução do teu para original.
 
acho q tenho disso

acho nao tenho ca um ficheiro original pd80 edc17 nao sei se sera o mesmo
 
Last edited:
agradeço a todos do fundo do meu coraçao kem se der ao trabalho de tentar arranjar!e como disse pagarei o mapa se assim for necessario!!
e sim infelizmente faleceu o ano passado no dia 24 de Dezembro!!era 1 grande homem e 1 grande amigo alem de so o conhecer a meia duzia de dias!!!
o meu carro foi o ultimo trabalho dele:|
 
amigo muito obrigada pela a disponibilidade para me ajudares!desculpa a minha ignorancia!!é melhor "verificar" tipo o meu reprogramador a ver se ta tudo direito?
 
Back
Top