Preciso de ajuda , mapa original 6j

kuando desapertei o tige a 4º e a 5º começou a enxer!!
agora ta a fazer 1.9 bars em 3º!!!
2.1 bar em 4º e 5º!!
se kiser tirar pressao em 4º e 5º tem k ser no tige ou no captor?

a repro esta a pedir 1.55bar!!
e sim tb ja estou sem a FAP
 
amigo tu a mexeres no mapa que regula a pressao altera em tudas as mudanças nao so em 4° e 5° assim como na tige

nao sabes qual era o ponto de base da tige?
 
n pk muita gente mexeu
o mapa personaliza cada mudança certo?ou é geral!??
a tige so pode estar a fazer de batente 1 volta mias 1 pouco a 4º e a 5º ja n enxe!menos de 1 volta fica a fazer 2.5bar!!
o captor penso k ja esta no curso max!!
 
como assim o captor ja esta no curso maximo?

nop o mapa e um mapa geral que controla a pressao do turbo

depois existe outros mapas identicos mas e para as regeneraçoes mas como ja nao tens o fap nao servem de nada

ve la se o teu programador nao se enganou no map, ja agora nunca se sabe
 
nao se deve ter enganado!!
o k faz ter pressoes diferentes a cada mudança?
o captor nao é o ferro da valvula de vacuo?
 
isso nao e nenhum captor

isso e a tige onde tens a femea que apertas ou desapertas

olh que as vezes pode acontecer nunca vi esse ficheiro ao pormenor mas deve ter mais de um mapa para gerir a pressao do turbo dependendo se esta a regenerar ou nao a que regime esta a fazer a regeneraçao as vezes nao e facil encontrar o bom logo a primeira
 
sim eu sei!!da mais pressao se encurtar e descarrega mais se abrir esse ferro!!
mas eles tb mexeram no parafuso k controla as baixas dizem eles!!
ja tou a stressar com esta cena!!
 
o mal é k ja esta assim desde de k montaram..e tentei resolver noutros lados pk n confio mmais em kem montou.eu nen sei se é problema de turbo!!
 
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