PowerBoost

loooooooooooooooooooool
eu posso ajudar é na boa... hehehehehe

ainda bem!
quando custumas passar por cá!?

huuuuuummmmmmmmmmm entao é BEM melhor la ir... hehehehehe isso é no Saldanha né???
Segunda vou la!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

yah!
depois do saldanha!
á tua esquerda!
ou entras por dentro e vais logo ter ao estacionamento!
ou vais dAR a volta ao marques e voltas para traz!
 
Eu é raro ir para Odivelas mas se kiseres é so combinar... ou então qd vou aí volta e meia buscar Xenon e Alarmes...
Cumps...


ainda bem!
quando custumas passar por cá!?



yah!
depois do saldanha!
á tua esquerda!
ou entras por dentro e vais logo ter ao estacionamento!
ou vais dAR a volta ao marques e voltas para traz!
 
boas pessoal,

acabei agora de testar o spray, nota-se diferença mas não como tava à espera, o meu carro não deitou fumo nenhum! acredito que tenha acontecido assim pois eu já não tenho o catalisador e daí não ter notado muita diferença pois o turbo já andava desimpedido. lol. a quem tiver o catalisador penso que vá notar uma grande diferença e aí sim sair muito fumo!

ao amigo megabass muito obrigado pela sua prestabilidade para connosco!:respect:

quanto ao resto dos portes por mim esquece lá isso!:clap: bebe é umas minis!:partyman:

cumpts a todos
 
]n_c[;921754 disse:
boas pessoal,

acabei agora de testar o spray, nota-se diferença mas não como tava à espera, o meu carro não deitou fumo nenhum! acredito que tenha acontecido assim pois eu já não tenho o catalisador e daí não ter notado muita diferença pois o turbo já andava desimpedido. lol. a quem tiver o catalisador penso que vá notar uma grande diferença e aí sim sair muito fumo!

ao amigo megabass muito obrigado pela sua prestabilidade para connosco!:respect:

quanto ao resto dos portes por mim esquece lá isso!:clap: bebe é umas minis!:partyman:

cumpts a todos


De nada! :D

Deu trabalho organizar estas latas todas mas fico contente em ajudar!

Ha pessoal que tem "troco" dos portes, se quiserem que eu devolva estao no seu direito ;) reclamem por PM :axe: lol
 
De nada! :D

Deu trabalho organizar estas latas todas mas fico contente em ajudar!

Ha pessoal que tem "troco" dos portes, se quiserem que eu devolva estao no seu direito ;) reclamem por PM :axe: lol

Fui levantar a minha a bocado, o valor la tava 3€ e tal eu pensava e que ainda ia pagar LOL

Uma transferência por 2€ tb não e por isso e a recompensa LOL

Isto parece uma bazuca pensava que era mais pequena LOL
 
De nada! :D

Deu trabalho organizar estas latas todas mas fico contente em ajudar!

Ha pessoal que tem "troco" dos portes, se quiserem que eu devolva estao no seu direito ;) reclamem por PM :axe: lol

Já fui buscar a minha á pouco.. :ideia:
Podes ficar com o troco, fica pelo trabalho e tempo perdido :D...
Obrigado pela tua boa vontade e disponiblidade.

Abraço
 
Nao se esqueçam do feedback.

HYBS ve prai na pagina 4 ou 5 a foto que eu coloquei.
Tem instruçoes dentro da tampa se te esqueces-te :)
 
Back
Top