PowerBoost

Já enfiei no meu 2f no 6k2.

Quando vi fumo branco a sair do escape até me assustei LOL Akela bosta e verde nhanha :weedman:


Quando fui experimentar assim que pisei a 1x de 2 as 2mil parecia que tinha 200cv LOLOL devia ser porque ainda tava a queimar o BOOST lol.


De resto sente-se o carro mais solto e com a evry-mod ligada parece que faz menos fumo.

:axe:
 
om ja apliquei o meu e sinceramente...
nao notei nada, nem fumo preto ou branco quando apliquei e tb nao notei uma resposta melhor
o meu e um 6k tdi 90 totalmente stock e com 180.000...
tlvz nao estivesse assim tao sujo pois nao faço muitos quilometros com ele e normalmente e sempre em velocidades moderadas....
 
om ja apliquei o meu e sinceramente...
nao notei nada, nem fumo preto ou branco quando apliquei e tb nao notei uma resposta melhor
o meu e um 6k tdi 90 totalmente stock e com 180.000...
tlvz nao estivesse assim tao sujo pois nao faço muitos quilometros com ele e normalmente e sempre em velocidades moderadas....


O tdi 90 tem EGR?usas gasoleo premium frequentemente?
 
Boas tenho novidade do magnifico POWERBOOST do AÇO :D

Ah quem não acredite que não há sprays milagrosos eu também, não acreditava que tive-se ganhos apenas uma limpeza mas ontem vi o impossível:weedman:


Ora bem antes a testar com 1 amigo meu o que acontecia era que iamos lado a lado e quando ele metia 4ª saltava para a frente e eu ia sempre no cone.

Ontem aconteceu o impossível pisamos lado a lado quando metemos 4 aconteceu o impossível saltei logo 1 carro pa frente e ate gastar a 4 dei-lhe 1 camião :eek:

Ele não acredita que não fiz nada no carro mas pois é até eu fiquei :drool:



Afinal isto precisava mesmo de uma limpeza :finga:
 
Se tens porcaria empastada lá dentro e ao aplicares o powerboost, deveria sair a tal nuvem espessa, aplicaste pelo menos 4 vezes durante 2 minutos cada?

iep fiz tal e qual entre as 2500 e 3000 durante dois minutos de cada vez...
quando digo que a egr farta-se de cagar e porque e o que ela faz nao porque ja tenha visto a admissao ou a valvula egr com os proprios olhos.
mas ja ando a pensar em retirar a egr e ai aproveitarei para desmontar o coletor de admissao e verificar...
mas o que e certo e que fumarada preta nem ve-la....
 
Bem, eu testei ontem, e tal com o adolpho's, não notei nada, nem fumo, nem resposta, nem nada:mad: Mas só fiz 3 vezes...apesar de passar sempre os 2 minutos...
 
quais sao as caracteristicas do teu carro?
pot., origen ou nao ,modelo com ou sem egr..etc...
eu esperava plo menos cavalos psicologicos.....lol
 
Back
Top