Pooooxaaaaaaaasssssss n vejo la opção nenhuma para lhes perguntar sobre as características do mesmo...
liga para eles é mlr!
ou então vai directamente á loja!
tem lá duas babes bacanas!
:drool::drool::rir::rir::rir:
Pooooxaaaaaaaasssssss n vejo la opção nenhuma para lhes perguntar sobre as características do mesmo...
liga para eles é mlr!
ou então vai directamente á loja!
tem lá duas babes bacanas!
:drool::drool::rir::rir::rir:
loooooooooooooooooooool
eu posso ajudar é na boa... hehehehehe
huuuuuummmmmmmmmmm entao é BEM melhor la ir... hehehehehe isso é no Saldanha né???
Segunda vou la!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ainda bem!
quando custumas passar por cá!?
yah!
depois do saldanha!
á tua esquerda!
ou entras por dentro e vais logo ter ao estacionamento!
ou vais dAR a volta ao marques e voltas para traz!
Eu é raro ir para Odivelas mas se kiseres é so combinar... ou então qd vou aí volta e meia buscar Xenon e Alarmes...
Cumps...
contrabando!
![]()
É kuaseeeeeeee looooooooooooooooooooooooooooool Antes fosse!!! k andava montado numa bruta RS4!!! looooooooooooooooooool
Mas ja sabes se kiseres xenon e ou alarmes é so apitar! hehehehehe
Cumps...
]n_c[;921754 disse:boas pessoal,
acabei agora de testar o spray, nota-se diferença mas não como tava à espera, o meu carro não deitou fumo nenhum! acredito que tenha acontecido assim pois eu já não tenho o catalisador e daí não ter notado muita diferença pois o turbo já andava desimpedido. lol. a quem tiver o catalisador penso que vá notar uma grande diferença e aí sim sair muito fumo!
ao amigo megabass muito obrigado pela sua prestabilidade para connosco!:respect:
quanto ao resto dos portes por mim esquece lá isso!:clap: bebe é umas minis!artyman:
cumpts a todos
De nada!
Deu trabalho organizar estas latas todas mas fico contente em ajudar!
Ha pessoal que tem "troco" dos portes, se quiserem que eu devolva estao no seu direitoreclamem por PM :axe: lol
De nada!
Deu trabalho organizar estas latas todas mas fico contente em ajudar!
Ha pessoal que tem "troco" dos portes, se quiserem que eu devolva estao no seu direitoreclamem por PM :axe: lol
huuuuuummmmmmmmmmm entao é BEM melhor la ir... hehehehehe isso é no Saldanha né???
Segunda vou la!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nao se esqueçam do feedback.
HYBS ve prai na pagina 4 ou 5 a foto que eu coloquei.
Tem instruçoes dentro da tampa se te esqueces-te![]()
Ja conseguiste descobrir como funciona este da pix-mania?
Viva,
Nao amigo... ainda n tive oportunidade de la ir...
Cumps
Nao se esqueçam do feedback.
HYBS ve prai na pagina 4 ou 5 a foto que eu coloquei.
Tem instruçoes dentro da tampa se te esqueces-te![]()
Ok, se souberes de alguma coisa depois avisa, entretanto, se eu puder passar por lá, passo e depois dou noticias!!!!
Abraços