mas eu keria saber se existe alguma diferença no arranque e em ponta,ja agora se souberes como se faz pa contornar esse isso da luz do motor se alguem msouber k avise ta cumps e obg :respect:
é ricardo, esquece o CAT OFF, mete mas é a roncar e ves que nao queres outra coisa...meti umas brincadeiras, depois se quiseres ver a gente combina ou passa na rep e ja ves no entanto, informa-te com o professor ESCK, ele sim tem a maquina no auge das capacidades a sabe melhor k ninguem o k fazer...ja tou ao tempao pra ver aquilo mexer :whistle: ESCK quando passas na repsol em ermesinde pra gent ver isso?? pára la muita malta ibizaclub, bota abraços
olha o desaparecido ya temos k ver o k esta por baixo do capô do ESCK :clap: po ppl tirar umas ideias:ideia: destas makinas combina ai pa aparecer na rep de ermesinde,alias tbm tenho k ver o teu,andei com um filtro conico no meu por um dia e menina ronco nao lhe faltava era musica pos meus ouvidos:whistle:,arranja ai um dia para nos encontrar-mos na rep,cumps
O carro agora está no estaleiro, com um problema que espero não ser grave. Não pega e teve que ir de reboque. Em principio é um problema eléctrico. Estou a ver que em Ermesinde param lá os gasosas todos lol. Eu não costumo ir para esses lados, por isso, como devem calcular, não vou estar a ir aí de propósito e correr o risco dos meninos de azul aparecerem Já o tipo do ACP hoje, esteve a elogiar o motor enquanto procurava o problema lol.
Ponham os olhos neste 1.0 16v turbo, s houvessem preparaçoes destas cá fazia no meu akreditem http://www.metacafe.com/watch/yt-t4-t-kN_7ZM/seat_ibiza_1_0_16v_turbo/
Muito bom... Isso é no Brazil. É o mesmo motor do VW Gol 1.0 16v turbo que de origem tem 115cv e tem pistões forjados. :clap: O combustível a álcool também ajuda...
Já agora... 1L turbo@330cv :finga: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=POTGXLMR4H0&feature=related[/YOUTUBE] Reparem só nos colectores a ficar em brasa.
Lol, o objectivo é tirar a potencia maxima dakilo, nao te preocupes, os F1 aguentam plo menos uma corrida, com os colectores incandescentes... TSilva Mas a "tampa" do motor, parece muito a do 1.4 16v AFH
[QUOTE TSilva Mas a "tampa" do motor, parece muito a do 1.4 16v AFH[/QUOTE] Pois... Mas é um 1000. É o EA-111 1.0 16V turbo 112 CV que de origem trás bloco reforçado e pistões forjados só existe no Brasil. Não admira que consiga atingir tais potências.
Será possivel fazer algo do genero ao meu cá em portugal? Ou vou ter d comprar o motor do 1.8 20vt daki a uns tempos p meter no meu Olha k falo a sério, ou faço uma coisa ou outra akredita
Não é impossível mas não compensa, para atingir tais potencias tinhas que mudar quase tudo no motor. Vendes o teu e vais a Espanha buscar um FR 1.8 20vt...:weedman:
O mal é este, gosto d carros a gasolina e ouvir a puxar as rotaçoes até às 7000, por isso comprei a gasolina mas keria mais potencia. Daki a uns tempos o meu bólide vai tar na cuco gás a fazer a transformação, e ainda vai perder uns cavalitos. Eles dizem k ag já n perdem mas n m akredito mt Kero ter potência num motor a gasolina mas sem ter d pagar quantias astronomicas para o sustentar entendem?? Pah 150cv seriam mais do k suficientes, desde k possa subir o marão sempre em 5a a 130km/h sem ele morrer era optimo pois este n dá. Em 4a subo bem mas s meto 5a e kero puxar "RIP" (falta-lhe binário)
Eu n vou poder fazer isso pois esta alteração para gás vai-m fikar em 1600€ e n a vou deitar ao lixo trocando d carro. E nem sei se compensará, arranjo um desses motores, batido claro, por volta dos 2000€ talvez menos. Dps é só aplicar, o k sendo o meu parecido leva o seu tempo mas nada d extraordinário
Axam k alguma x vão ouvir este som vindo d um tdi a passar?? Este som limpo e estas passagens às 7000rpm, maravilhoso só mm num gasosas. É LINDO... http://www.metacafe.com/watch/yt-SsHLgw_mdY0/seat_ibiza_6l_1_4_16v_100ps_mit_k_n_57i_kit/ http://www.metacafe.com/watch/yt-iaiQ0yUvtoo/seat_ibiza_1_4_16v_sport/ Este último video pa mim tá um bocado exagerado, nem gosto mt p ser sincero mas cá vai[/SIZE] [YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=ozVKaxA6ScE[/YOUTUBE]
Pois... Mas é um 1000. É o EA-111 1.0 16V turbo 112 CV que de origem trás bloco reforçado e pistões forjados só existe no Brasil. Não admira que consiga atingir tais potências. [/QUOTE] Ca ja podiam aparecer motores do genero, um motor 1.0 16v T, com plo menos uns 85cv, chegava pra essa cilindrada. Btw esse motor é alcool? Martinho Metes ai um 1.8, axo ke nao dá, nao podes alterar a cilindrada assim a toa, dps pro livrete... Turbinar ja é ou meter um compressor ja é diferente.