Potência máxima ibiza 1.4 16v 101cv

Tópico em 'Gasolina' iniciado por Martinho, 2 Ago 2008.

  1. ricardo baguim

    ricardo baguim

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    mas eu keria saber se existe alguma diferença no arranque e em ponta,ja agora se souberes como se faz pa contornar esse isso da luz do motor se alguem msouber k avise ta cumps e obg :respect:
     
  2. eSck

    eSck

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    Perdes um bocado de ponta mas ganhas em arranque.
     
  3. MagaDS

    MagaDS

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    é ricardo, esquece o CAT OFF, mete mas é a roncar e ves que nao queres outra coisa...meti umas brincadeiras, depois se quiseres ver a gente combina ou passa na rep e ja ves :cool:
    no entanto, informa-te com o professor ESCK, ele sim tem a maquina no auge das capacidades a sabe melhor k ninguem o k fazer...ja tou ao tempao pra ver aquilo mexer :whistle:

    ESCK quando passas na repsol em ermesinde pra gent ver isso??
    pára la muita malta ibizaclub, bota :rolleyes:

    abraços
     
  4. ricardo baguim

    ricardo baguim

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    olha o desaparecido ya temos k ver o k esta por baixo do capô do ESCK :clap: po ppl tirar umas ideias:ideia: destas makinas combina ai pa aparecer na rep de ermesinde,alias tbm tenho k ver o teu,andei com um filtro conico no meu por um dia:D e menina ronco nao lhe faltava era musica pos meus ouvidos:whistle:,arranja ai um dia para nos encontrar-mos na rep,cumps
     
  5. Undo

    Undo

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    quando eu tiver o CDA ponho aqui um videozinho do meu menino a roncar :clap::clap::clap::clap::clap:
     
  6. eSck

    eSck

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    O carro agora está no estaleiro, com um problema que espero não ser grave. Não pega e teve que ir de reboque. Em principio é um problema eléctrico.

    Estou a ver que em Ermesinde param lá os gasosas todos lol. Eu não costumo ir para esses lados, por isso, como devem calcular, não vou estar a ir aí de propósito e correr o risco dos meninos de azul aparecerem :p

    Já o tipo do ACP hoje, esteve a elogiar o motor enquanto procurava o problema lol.
     
  7. Martinho

    Martinho

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  8. mv_anastacio

    mv_anastacio

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    porra... como é isso possivel :confused: :confused: :confused:
     
  9. Martinho

    Martinho

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    É incrivel n é :respect: S metem tanto cavalo num 1000cc, fiko a pensar kuanto poderia ter no meu :D
     
  10. TSilva

    TSilva

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    Muito bom...:eek:

    Isso é no Brazil.
    É o mesmo motor do VW Gol 1.0 16v turbo que de origem tem 115cv e tem pistões forjados. :clap:

    O combustível a álcool também ajuda...;)
     
  11. TSilva

    TSilva

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    Já agora... 1L turbo@330cv :finga:

    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=POTGXLMR4H0&feature=related[/YOUTUBE]

    Reparem só nos colectores a ficar em brasa.
     
  12. Martinho

    Martinho

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    Bem mas mm em brasa, akilo n pode fazer bem ao motor
     
  13. turbomonster

    turbomonster

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    Lol, o objectivo é tirar a potencia maxima dakilo, nao te preocupes, os F1 aguentam plo menos uma corrida, com os colectores incandescentes...

    TSilva
    Mas a "tampa" do motor, parece muito a do 1.4 16v AFH
     
    Last edited: 18 Set 2008
  14. TSilva

    TSilva

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    [QUOTE
    TSilva
    Mas a "tampa" do motor, parece muito a do 1.4 16v AFH[/QUOTE]

    Pois...
    Mas é um 1000.

    É o EA-111 1.0 16V turbo 112 CV que de origem trás bloco reforçado e pistões forjados só existe no Brasil.

    Não admira que consiga atingir tais potências. :D:D
     
    Last edited: 18 Set 2008
  15. Martinho

    Martinho

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    Será possivel fazer algo do genero ao meu cá em portugal? Ou vou ter d comprar o motor do 1.8 20vt daki a uns tempos p meter no meu :)
    Olha k falo a sério, ou faço uma coisa ou outra akredita
     
  16. TSilva

    TSilva

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    Não é impossível mas não compensa, para atingir tais potencias tinhas que mudar quase tudo no motor.

    Vendes o teu e vais a Espanha buscar um FR 1.8 20vt...:weedman:
     
  17. Martinho

    Martinho

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    O mal é este, gosto d carros a gasolina e ouvir a puxar as rotaçoes até às 7000, por isso comprei a gasolina mas keria mais potencia. Daki a uns tempos o meu bólide vai tar na cuco gás a fazer a transformação, e ainda vai perder uns cavalitos. Eles dizem k ag já n perdem mas n m akredito mt :cool: Kero ter potência num motor a gasolina mas sem ter d pagar quantias astronomicas para o sustentar entendem?? Pah 150cv seriam mais do k suficientes, desde k possa subir o marão sempre em 5a a 130km/h sem ele morrer era optimo pois este n dá. Em 4a subo bem mas s meto 5a e kero puxar "RIP" (falta-lhe binário)
     
  18. Martinho

    Martinho

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    Eu n vou poder fazer isso pois esta alteração para gás vai-m fikar em 1600€ e n a vou deitar ao lixo trocando d carro. E nem sei se compensará, arranjo um desses motores, batido claro, por volta dos 2000€ talvez menos. Dps é só aplicar, o k sendo o meu parecido leva o seu tempo mas nada d extraordinário
     
  19. Martinho

    Martinho

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    Last edited: 18 Set 2008
  20. turbomonster

    turbomonster

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    Pois...
    Mas é um 1000.

    É o EA-111 1.0 16V turbo 112 CV que de origem trás bloco reforçado e pistões forjados só existe no Brasil.

    Não admira que consiga atingir tais potências. :D:D[/QUOTE]

    Ca ja podiam aparecer motores do genero, um motor 1.0 16v T, com plo menos uns 85cv, chegava pra essa cilindrada.

    Btw esse motor é alcool?

    Martinho
    Metes ai um 1.8, axo ke nao dá, nao podes alterar a cilindrada assim a toa, dps pro livrete...

    Turbinar ja é ou meter um compressor ja é diferente.
     

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