Ponta gt tdi 110

É como ja disse, tudo depende do tipo de repro que la está dentro, se for daquelas quase no limite que é para arranque e para partir tens muitoooos cavalos mas duração do motor e desgaste é que a ver vamos :roll:
 
Já disse a dias o que vou dizer aqui,eu experimentava de novo se o dono desse hdi contasse as coisas como elas foram na realidade....assim não vale a pena eu vi o q se passou e o carro dele deixou-me de certo modo desiludido, o resumo do pico para quem n viu foi o seguinte....centro sul-costa ( eu disse que apenas ia até ao desvio da charneca pk depois ia para casa) , iamos lado a lado, pisamos (embora ele diga q eu pisei primeiro ou que a embraiagem tenha patinado qq coisa assim q ele disse na altura), a verdade é q sai a frente e se o carro tivesse tao forte qt isso ele papava-me logo de rajada e isso nao aconteceu.....paramos la a frente na paragem de autocarros antes do desvio do monte, ele perguntou se iamos ate a costa e q a embraiagem em certa rotação patinava, eu fui com ele...a descer a via rapida, fomos sempre ao lado , só ganhou avanço ao pé da curva do onda parque, pk axo q n necessidade continuar a acelerar e queimar pastilha qd os semaforos estão a frente. Entretanto o carro dele estava cm algum problema e ele parou nos semaforos antes de entrar de novo na via rapida (cheirava a embraiagem ou que raio era), qd reentramos na via rapida ele começou a puxar eu fui para casa....se contas cm me dar corda ir sozinho a picar com o vento...na boa......


Só quero cm isto dizer que gosto imenso de carros e gosto de comparar qd as coisas são feitas e vistas como realmente foram, ngm aqui está para ganhar um prémio do "rei dos picos" nem coisa que se pareça e já por diversas vezes disse, até a algumas pessoas aqui do forum, é um orgulho para mim ser passado por Hdi, qd sou bem passado....são menos 20 cv e menos os 15 km de ponta....mas têm que haver humildade....eu a puxar na brincadeira fico para trás do uno td de um amigo meu, ele nos 1ºs metros sai sempre primeiro, tenho algum problema em admitir isso? não...o meu ibiza fica atrás do ibiza do mauro (um branco q lá está)....e de mais uns qts....
 
Neca o carro do rapaz deixou-te desiludido? O Hdi passa pelos 130cv de origem. Entao porque nao vais testar com ele na A2 por exemplo? Acho é que o pessoal da corrente auto fala muito e faz pouco. Ja o teu amigo do saxo fala muito mas quando eu tinha o meu saxo chamava-o para irmos puxar e ele dava a desculpa que estava em rodagem e depois viamos ele passar a fundo sozinho. Isso para mim é desculpas de pessoal que tem medo. Como ja te disse o rapaz do hdi quer testar outra vez contigo. Acho que podes ir la na boa. :wink:
 
Leth o carro do rapaz tem uma stage 2 da PKE, E ja tem quase 200000km por isso nao se pode dizer que nao esteja fiavel. Eu continuo a dizer que o motor 2.0 hdi é bastante fiavel. Vem é adormecido de origem.
 
NMP disse:
Neca o carro do rapaz deixou-te desiludido? O Hdi passa pelos 130cv de origem. Entao porque nao vais testar com ele na A2 por exemplo? Acho é que o pessoal da corrente auto fala muito e faz pouco. Ja o teu amigo do saxo fala muito mas quando eu tinha o meu saxo chamava-o para irmos puxar e ele dava a desculpa que estava em rodagem e depois viamos ele passar a fundo sozinho. Isso para mim é desculpas de pessoal que tem medo. Como ja te disse o rapaz do hdi quer testar outra vez contigo. Acho que podes ir la na boa. :wink:

O HDI não passa pelos 130 de origem, apenas é mais forte . . . o k é diferente . . . se ele deixar sair o 130 stock a frente passa mas é o .l. :evil: e mais uma coisinha se axam k esse hdi ta bravo esperem até verem o mesmo k eu ja vi ! ! ! :lol: Á por ai uns meninos k vão xorar baba o ranhinho !lol :lol: :twisted:

Se kiserem cone digam qq coisa k eu vou lá . . . :lol: :lol: :lol:
 
"Q hdi? Só experimentei 2 vezes cm hdis, um 306 e um 206, ambos reprogramados pke cm programações que na teoria deveriam ter 130 cv+-, o meu carro tem 110cv, tá de origem, não me parece mt anormal eu levar corda de algum deles, a verdade é que com os 2 q testei n levei corda e usando as tuas palavras.....mal consegues ir a frente do hdi do outro rapaz meu amigo....vou aceitar isso como elogio. Só prova que um mau tdi é sempre melhor q um bom hdi"


Eu nc puz em causa o potencial de desenvolvimento do carro e tb ja disse anteriormente que:

"Sim eu sei, tens razão mas estou a falar do caso concreto em que experimentamos....um bom hdi anda de certeza bem mais que o meu. E eu não tenho qq problema em admiti-lo, apenas referi ao que eu tinha testado. Mas tb sei que um mt bom HDi não tem o mm potencial que um mt bom TDi"


Tira as conclusões que quizeres, qt ao meu amigo e colega do cup se nc se picou ctg foi pk nao calhou mas as razões são dele e não me cabe a mim defende-lo.


Para quem diz q leva isto na desportiva vcs são os verdadeiros picões, dai eu nao querer picar-me nem cm o rapaz do hdi....por opção. Só vou agora com quem quero e sempre no intuito de comparar a bem da ciencia as diversas soluções apresentadas pelos diversos carros e preparadores. Axo que é para isto que estes foruns servem, não para elegermos o REI dos picansos, assim sendo e por opcção....daqui a 2 dias vou pedir ao administrador para retirar os meus posts onde se referem a esse carro.....
 
NMP disse:
Neca o carro do rapaz deixou-te desiludido? O Hdi passa pelos 130cv de origem. Entao porque nao vais testar com ele na A2 por exemplo? Acho é que o pessoal da corrente auto fala muito e faz pouco. Ja o teu amigo do saxo fala muito mas quando eu tinha o meu saxo chamava-o para irmos puxar e ele dava a desculpa que estava em rodagem e depois viamos ele passar a fundo sozinho. Isso para mim é desculpas de pessoal que tem medo. Como ja te disse o rapaz do hdi quer testar outra vez contigo. Acho que podes ir la na boa. :wink:

Onde para essa maquina? será assim tanto como contam?
eu quero la ir para ele me dar corda. :lol: :lol: :lol:
 
Venham cá ter ao feijó ao elefante azul a noite, o HDI não se deve de importar de ir testar com alguns hehe! Atenção, o carro está bom, mas tb não é um avião atenção! Diga-se que para um HDI de 90cv's tá muito bom, mas como já disse, um bom TDi de 110 vai a frente! Os de 130 de origem só em ponta é que se aguentam a frente dele, mas ele não larga a traseira (claro que a xupa todos os santos ajudam).

Cumps e apareçam para o ppl se conhecer, avisem é 1º ;)
 
Noirtdi se o que dizes é verdade entao porque nao passaste para a frente do carro do Dani.Tens um bom carro mas falas demais para o que eleconsegue fazer. Com o carro de origem nao conseguiste passar o Hdi. Aparece logo no elefante e a gente depois fala. È uma vergonha um gajo ter um ibiza 130cv dizer que se o hdi deixar o ibiza sair a frente ja nao passa. Tens mais 40 cv rapaz.
 
Neca nao stresses amigo. O rapaz so quer testar outra vez porque diz que foi a tua frente e tu dizes que foste tu. Nao ha mal nenhum testar outra vez para ver quem vai a frente. A bem da ciencia como voces dizem. :twisted:
 
NMP disse:
Noirtdi se o que dizes é verdade entao porque nao passaste para a frente do carro do Dani.Tens um bom carro mas falas demais para o que eleconsegue fazer. Com o carro de origem nao conseguiste passar o Hdi. Aparece logo no elefante e a gente depois fala. È uma vergonha um gajo ter um ibiza 130cv dizer que se o hdi deixar o ibiza sair a frente ja nao passa. Tens mais 40 cv rapaz.

Ja no dia da 2ª circular tinha falado ctg sobre isso ! O unico comparativo justo k fiz com o Dani foi de Almada - Costa, saimos de 2ª . . . ja foste esclarecido sobre isto ! O carro dele puxa bem, mas tb não pintem akilo k não é ! Agora sobre o meu carro, na sexta fui ter com vcs para comparar, o rapaz não apareceu . . . epa fica para outro dia então !

Deixa-me acrescentar so uma coisa . . . o meu carro ainda não tá nada de especial ! ! ! Não é facil acertar á 1ª . . . tu proprio sabes isso !

Os hdi´s teem mt valor, mas teem k ficar no lugar deles . . . ou seja puntos jtd´s . . . bravo´s e companhia ! Não keiram TDI´s de 110 pra cima pk isso é só gastar gasóleo á parva !
Dou o devido valor aos HDI´s mas é uma liga abaixo da nossa ! :wink:

Abraço.
 
Se ele foi sempre a frente pk parou na paragem do autocarro para puxarmos numa rotaçao que lhe conviesse para não patinar a embraiagem? .... NMP eu não estou stressado ctg e já disse ai num post q puz ai atrás e que não me apetece copiar, onde digo que nas circunstancias em que puxamos o dele nao fugiu e foi sempre taco a taco , nunca me ouviste dizer q o meu puxa mais que o dele , agora que o dele no dia em q puxamos não puxou mais que o meu não. Isto parece uma conversa em circulos, da conversa que tive cm o nuno zeferino, esse carro tem obrigação de estar poderoso, alem de que o meu fecha a loja as 4500rpm....e o dele faz 5200rpm ou q raio é....
 
TdiSportR disse:
Cuidado aí quando falam em Bravos e TDI110!

Qd se fala em comparar, devia-se tb falar em categorias :

Cat 1 - mod´s: escape, admissão e ECU

Cat 2 - open ( na kual tu e mt´s ja se integram felizmente, os bravos da F3 são fruta a mais?

Esclarecido ? ? ? :?: :wink:
 
Acho que o melhor é irmos todos logo mais ao elefante so para o convivio e algo mais.... :twisted:
 
NECA disse:
cat0 - carros de stock que por acaso até se mexem +- bem????


Essa é que faz aqui falta...

STOCK ? ? ? Mas isso não é só qd saiem do stand ? ? ? :?:

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH sim o meu tb tá stock ! ! ! :wink:

O meu e todos os k por ai andam . . . :D
 
Isso das categorias... Eheheh!
É conforme a escolha!
Para mim é stock ou non stock.
Os Bravos da F3, simplesmente... VOAM!


O material esta ao alcance de qualquer um e os preços nao sao nem de longe o que se pensa. O normal sao os pseudos preparadores como nao sabem monta-lo nem como o hao-de montar, indicam aos clientes que os preços sao astronomicos... é uma forma de os clientes nao os incomodarem quando as stages ( :lol: ) que tem no cd ja acabaram.
 
ok, vamos fazer o seguinte qd estiver para envenenar o meu vou testar cm o hdi, antes e depois, q axas?
 
Back
Top