Ponta gt tdi 110

esperem uma beca que vou avisar a TVI,para estar presente. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
 
p systems disse:
esperem uma beca que vou avisar a TVI,para estar presente. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Ahhh assim e diferente, diz a eles que o Tigas vai... Podem reembolsar uns 750 euros... mais o Jantar! :lol: :lol: :lol:
 
Por acaso era fixe irmos testar. Mas por aqui a malta gosta muito é de conversa e pouca acçao. Eu nao tenho nenhum problema de levar corda ( embora nao goste muito). Faço isto pelo divertimento. Neca se quiseres testar é so dizeres mas se mal consegues andar a frente do hdi do outro rapaz meu amigo mais vale ficares quieto.
 
tavar3s disse:
como faço para ter mais ar fresco no ic?? e mais gasoleo??

liga um tubo ao deposito do esguincha directamente ao IC,assim quando quiseres podes arrefecer o mesmo com agua podes crer que resulta. :lol: :lol:
quanto ao gazoleo box ou repro. :wink:
 
NMP disse:
Por acaso era fixe irmos testar. Mas por aqui a malta gosta muito é de conversa e pouca acçao. Eu nao tenho nenhum problema de levar corda ( embora nao goste muito). Faço isto pelo divertimento. Neca se quiseres testar é so dizeres mas se mal consegues andar a frente do hdi do outro rapaz meu amigo mais vale ficares quieto.



Q hdi? Só experimentei 2 vezes cm hdis, um 306 e um 206, ambos reprogramados pke cm programações que na teoria deveriam ter 130 cv+-, o meu carro tem 110cv, tá de origem, não me parece mt anormal eu levar corda de algum deles, a verdade é que com os 2 q testei n levei corda e usando as tuas palavras.....mal consegues ir a frente do hdi do outro rapaz meu amigo....vou aceitar isso como elogio. Só prova que um mau tdi é sempre melhor q um bom hdi
 
Como ja referi uma vez um Tdi de 90 frente a um Hdi de 90, o ibiza leva vantagem :)
Agora quanto a esse hdi tudo depende da repro que ele levou :roll:
Se te disser que tenho aqui um Hdi de um amigo que deixa Tdi's de 130cv no arranque pa tras :roll: tudo depende das vitaminas extra que ele tomou :p
 
Sim eu sei, tens razão mas estou a falar do caso concreto em que experimentamos....um bom hdi anda de certeza bem mais que o meu. E eu não tenho qq problema em admiti-lo, apenas referi ao que eu tinha testado. Mas tb sei que um mt bom HDi não tem o mm potencial que um mt bom TDi
 
NECA disse:
NMP disse:
Por acaso era fixe irmos testar. Mas por aqui a malta gosta muito é de conversa e pouca acçao. Eu nao tenho nenhum problema de levar corda ( embora nao goste muito). Faço isto pelo divertimento. Neca se quiseres testar é so dizeres mas se mal consegues andar a frente do hdi do outro rapaz meu amigo mais vale ficares quieto.



Q hdi? Só experimentei 2 vezes cm hdis, um 306 e um 206, ambos reprogramados pke cm programações que na teoria deveriam ter 130 cv+-, o meu carro tem 110cv, tá de origem, não me parece mt anormal eu levar corda de algum deles, a verdade é que com os 2 q testei n levei corda e usando as tuas palavras.....mal consegues ir a frente do hdi do outro rapaz meu amigo....vou aceitar isso como elogio. Só prova que um mau tdi é sempre melhor q um bom hdi


ahahah essa foi forte,boa. :wink:
 
Neca desculpa la mas enganei-me disse que mal conseguiste andar a frente. Pelo que disseram ontem andaste foi atras do 306 hdi. E o dono do carro disse se quiseres que vai experimentar contigo outra vez. Se quiseres sabes onde a gente costuma estar. :wink:
 
NECA disse:
NMP disse:
Por acaso era fixe irmos testar. Mas por aqui a malta gosta muito é de conversa e pouca acçao. Eu nao tenho nenhum problema de levar corda ( embora nao goste muito). Faço isto pelo divertimento. Neca se quiseres testar é so dizeres mas se mal consegues andar a frente do hdi do outro rapaz meu amigo mais vale ficares quieto.



Q hdi? Só experimentei 2 vezes cm hdis, um 306 e um 206, ambos reprogramados pke cm programações que na teoria deveriam ter 130 cv+-, o meu carro tem 110cv, tá de origem, não me parece mt anormal eu levar corda de algum deles, a verdade é que com os 2 q testei n levei corda e usando as tuas palavras.....mal consegues ir a frente do hdi do outro rapaz meu amigo....vou aceitar isso como elogio. Só prova que um mau tdi é sempre melhor q um bom hdi


que vergonha levar corda de HDI. :twisted: :twisted:
 
Muitos TDI's de 110 vitaminados já levaram corda desse HDI, já o vi a andar e está mesmo muito forte, basta ver como fica a traseira dele hehe!
Mas claro que um TDI muito bem reprogramado consegue ir a frente desse HDI.

Cumps.
 
Back
Top