Ponta gt tdi 110

A minha bruxa faz 215 a direito por vezes 220. Na vasco passa um bom bocado para baixo dos 220, em rotaçao devo ter feito a volta de 5200rpm.
Tenho superllegera 16".
 
NMP disse:
A minha bruxa faz 215 a direito por vezes 220. Na vasco passa um bom bocado para baixo dos 220, em rotaçao devo ter feito a volta de 5200rpm.
Tenho superllegera 16".

E foto disso tens? O teu carro está melhor do que o do TdiSportR. Parabéns! :roll:
 
nao por acaso nao corta as 3000 rpm e ate nem tem chip nenhum, corta a direito qd entra no redline como qq carro de stock
 
O termo "cortar" nao se aplica quando o que afinal se nota é uma quebra na progressao da rotaçao do motor.
Corte é mesmo as ~5800rpm com o material de origem num TDI 110 ou ~5900rpm num TDI 90.
Ja consigo 6000rpm actualmente, mas a 5ª nao vai la nem em sonhos eheheh!
 
O meu dá os 220km/h em recta e a descer passa um nadinha, mas o meu ponteiro está a marcar real, já confirmei com o GPS.
Claro que tenho repro, escape, bicos 520 e jante 17".
 
Mav disse:
O meu dá os 220km/h em recta e a descer passa um nadinha, mas o meu ponteiro está a marcar real, já confirmei com o GPS.
Claro que tenho repro, escape, bicos 520 e jante 17".

Com 17" a marcar 220 em recta plana... é EXCELENTE! :D O meu nem com 15" marca isso! :oops:
 
Neste momento é mesmo em recta plana hehe, antes nunca lá chegava, só mesmo a descer! E na A2 nas partes em que a inclinação é apenas uma beka a subir ele mantem os 220 :)

Cumps.
 
MAV tu é que és o colega do ricardo do hdi da fnac? Qd e q posso falar ctg? Sou o rapaz da corrente auto , q tem o "ibiza morto" pelas palavras do teu colega....
 
eu tou a utilizar o termo cortar é quando ele vai em 5ª e xega a uma velocidade k parece k começa a engasgar e tb tenho linha de escape e umas alteracoes no turbo na bomba e na massa de ar mais nada
 
Royal nao estou a dizer que o meu carro ta melhor que o dos outros. Pelo menos é o que ele marca. Se tens duvidas porque nao apareces para a gente testar. Ja nao é a primeira vez que te convido para um comparativo. Assim a gente logo ve se o meu marca bem ou nao. Vamos ver se consegues andar a minha frente. Aceitas? Nao é com fotos que eu gosto de mostrar, gosto é na estrada. Tou a tua espera!
 
Fdx........... eu não tava mesmo a ver quem tu eras......... mas pela maneira de falar (escrever) já sei quem és e sem perguntar!

És um picão de primeira.

Já (semi-) testámos uma vez em que me passaste em altas, portanto acho (como sempre disse) que o teu carro está melhor que o meu....

Gosto muito do meu como está... não me suja a traseira! :)

Fica bem e bons picanços.
 
Neca, sim sou o colega do Ricardo, quando quiseres falamos na boa! Ou falamos aqui pelo messenger ou entao dá um salto lá na fnac que eu ando por lá pela informática. O Ricardo amanhã tá lá, dá lá um salto e pede-lhe que me chame ;)
Ah e não te preocupes, ele chama morto a todos os carros excepto ao dele LOL.

Cumps.
 
Mm a sério o Ricardo só não chama morto ao carro dele e ao focus da namorada...e tlv ao punto multiject da sogra tb...! :lol: Mas é bom rapazito mas tamos smp com altes despikes...ele a gabar a focus (tdci) da namorada smp a dizer q é melhor q ibiza (110cv) temos grandes despikes mas no fim ele leva smp a bicicleta...mas eu fico com os pedais smp :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ahhahahah.......yaaaaaaaaaaaaa......é mm a ricardo , mas nem todos os hdi´s são bons só os evolution, os outros tem falhas de varias tipos......advinham qual será o dele??


Para nao fugir ao topico, ontem da cruz de pau para almada na A2 , vim na chupa de um A3 tdi 2,0 dos novos, sempre no prego toquei no red-line, marcava 215km, mas o impressionante é que o meu a esse velocidade já faz barulhos por td qt é lado é para andar mais so se atasse uma corda ao Audi e o Audi nem fumo fazia....aquilo é mm maquina
 
Br3@khdi:

GTTDi
AHahahahah =D depikes...??LOL...com o ke?
1ro...tira a carta
2sg...compra carro nao andas a foder o do cota!klaruh com as calças do meu pai sou 1 ganda homem....!!
3ro...Pa comparar tinha k kompara o focus com o leon...poiz com o ibiza né da msm gama ;)
4ro..Ne precisu dizers todos os carros da familia puto cromo LOLOL!
5ro..Gosto de te aborrecer pk fikas sem argumentos ;)



Axo piada a certa malta dos ibizas felizmente nao sao todos poiz gabam os carros como kem sente k tem 1 porsche!! =)
Quem me conhece sabe perfeitamente a opniao que tenho da seat e dos carros!



peace...abraço....mav,neca,tdisportr,gttdi****
 
Br3(qq coisa...não arranjes um nick mais facil não) ...... o ibiza não é da mm classe do focus, uma grande verdade, o ibiza é uma classe a parte consegues ter carros pra comparar directamente cm gamas superiores :twisted: :twisted: hehehehheheheh...... alem de q tinhas um ibiza "system porsche"......olha lá já mandei vir a ficha obd ve se arranjas ai na fnac o manual disso....hehehehehe
 
NMP disse:
Royal nao estou a dizer que o meu carro ta melhor que o dos outros. Pelo menos é o que ele marca. Se tens duvidas porque nao apareces para a gente testar. Ja nao é a primeira vez que te convido para um comparativo. Assim a gente logo ve se o meu marca bem ou nao. Vamos ver se consegues andar a minha frente. Aceitas? Nao é com fotos que eu gosto de mostrar, gosto é na estrada. Tou a tua espera!

EI,tb posso aparecer,fdsss não gosto de ficar de fora . :lol: :lol:
 
Back
Top