PKE - Reprogramação de Centralinas

Konsalik disse:
È verdade! dps de fazeres a repro, tens q ter outro cuidado com a forma de conduzires senão a embraiagem vai se embora num instante, tal como me aconteceu a mim...A solução passa por mandares reforçar a tua, eu reforcei a minha na GBS em Setubal.O trabalho foi feito c grande profissionalismo e ficou quase com o "pegar" de origem!Qnt ao preço nada melhor do q ligares p la a saber, tlfn:265732932 :)

Não sei como vc's conseguem dar cabo assim da embreagem! O meu carro nos dois dynos que fez, acusou acima dos 400Nm e ainda tenho a embreagem de origem com 137mil em cima! O preço duma embreagem reforçada, compro 3 de origem! Se cada uma delas fizerem pelo melos 50mil, tenho embreagens pra vida toda. É como o rapaz diz, depois duma REPRO feita, é preciso saber usar/acelerar o carro, eu piso à fundo sempre depois das 2500RPM.Nunca patina.
Abraços.
 
FR130, nao te quis adiantar numeros pk o valor pode variar, mas no meu caso paguei os ditos 450€, mas não consideres isto um valor fixo!so dps de abrir é q se ve como está e o q deve levar e é smpr a somar...
Blackmagicibiza, ris te com pouco...se fosse uma coisa assim tao linear, com toda a certeza lhe tinha dito o valor.Mas á rolamentos, volantes de motor e coisas dessas q podem inflacionar o valor, e mto.
Alfamax, tens toda a razão no q toca a valores, mas eu quero pisar qnd me apetecer e n antes das 2500rpm, pk se assim fosse a minha de origem ainda durava mto! :)
 
tenho 15 Mkm de pke ... nao tenho o maximo mas ele diz que ta com 180 cv e 380 Nm (nunca medi)... a partir das 3800 rpm no retrovisor so vejo preto.. a embraiagem comecou logo a patinar aos 30 mKm mas é como esta dito acima ter cuidado com a condução pois antes era as 1500 rpm pe a fundo e agora é 2800 rpm pe a fundo... e a partir dai ja nao patina por isso olhos no conta rotacoes...
ele anda bem ..inda anteontem com um type r acompanhei no chupa e perdi um pouco aos *90 claro que ele tb nao tava de origem, tava com as cenas do costume... os consumos mantem o fumo é que é mesmo um disparate dou menos velocidade de ponta com ele mexido do que de origem por causa do fumo... claro que se manter o pe a 75 % do curso do acelarador tenho as performances de origem e o respectivo fumo de origem....

abraços
 
pois... a cena do fumo em excesso é k prontos, é pena... eu sei k para andar tem de fumar, mas em certos casos k conheço é um absurdo digo eu, penso k para kem n ker repros a partir, penso k o melhor é mesmo revo, dakilo k tenho peskisado os carros kuase k n fumam nada, agora ja se sabe, a nivel de cartas na estrada pke segundo sei é do best, melhor penso k so mb
cumps
 
Killer disse:
Acho k não tá correcto fazer juizos de valores sobre a kualidade do Nuno, mas sim sobre o tipo de condução k tu tens... E deixa k te diga k não sou cliente da PKE, mas sim da AutoPamplona... Mas kuando fazes uma repro sabes k tens k moderar a tua condução! Sim é giro sentir o turbo a puxar à séria mas a embraiagem de origem não foi preparada para issso... E kd a 1ª embraiagem foi à vida metias logo uma à seria como eu fiz ou reforçavas uma de origem! Reprogramei o meu Fr para 160Cv e a embraiagem foi à vida em 3 Meses. Agora com a sachs tenho 200cv e nunca mais se keixou!
PS: Respondendo ao tópico.... Não te posso dizer kem é melhor ou pior pois cada xispador tem o seu toke pessoal, mas a PKE no meu ver é das melhores! =D>

pois é... o problema e q tenho uma conduçao "pro consumo", raramente passava das 2000rpm nas passagens de caixa, tinha um poço "enorme" entre as 2100 e as 2900 rpm, tinha todos os cuidados que se deve ter com carros reprogramados, e mesmo assim as embraiagens foram a vida.

se calhar tive azar... se calhar nao

cumps
 
[FCS]alfamax disse:
A REPRO na PKE é €500.00. O Nuno Zeferino está directo com o NECA, manda um PM à ele.

Tens a certeza? Fui lá com 1 amigo meu com 1 TDI de 90cv e ele pagou 450€.
Já agr aproveito pa dizer k o carro ficou mt porreiro e o dono bastante contente e nc teve problemas.
 
blackmagicibiza, se o rapaz queria uma ideia de valores ja a tem! :)
Qnt a fumo, tenho a dizer q o meu n deita assim tanto... eu so noto muito fumo a pisar 5ª e 6ª, de resto quase n deita nada.Mas como se costuma dizer: Para andar tem q fumar!! :D
 
pois... dakilo k ouvi dizer as repros da revo n fazem o carro fumar, mas... é a tal coisa, so vendo... o pepsi k diga alguma coisa sobre isto
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
pois... dakilo k ouvi dizer as repros da revo n fazem o carro fumar, mas... é a tal coisa, so vendo... o pepsi k diga alguma coisa sobre isto
cumps

a Revo nao faz os carros fumar mas tambem diga-se de passagem..... as cartas que dao na estrada sao poucas ou quase nenhumas. Sao excelentes para quem quer andar a fundo mtos kilometros sem ter mto medo de partir mas dps...... Nao se pode ter td..... Sao opçoes de escolha.
 
Não é por nada, mas todas as grandes máquinas aki do fórum, FUMAVAM pra c@r@lho! E os que mais andam fumam. Pode haver carros que andem bem e não fumam nada, tipo o meu quando só tinha a repro e os bicos do 110cv.... mas com bicos à sério e repro puxado, tem de fumar!
 
Se não houver um filtro de particulas la pelo meio, para mim tem smpr q fumar, isto claro p carros ditos "puxados", pk se for uma repro do tipo da revo é normal q n fume pois n é puxada...È so ver o caso do ibiza cupra, q mesmo de origem e sendo um carro de fabrica ja fuma qlqr coisa...Os skodas q andam no rali p quem ja viu tbm fumam e bem, pk?Creio q n é assim ta facil anular o fumo...
 
dammfast disse:
pois é... o problema e q tenho uma conduçao "pro consumo", raramente passava das 2000rpm nas passagens de caixa, tinha um poço "enorme" entre as 2100 e as 2900 rpm, tinha todos os cuidados que se deve ter com carros reprogramados, e mesmo assim as embraiagens foram a vida.

se calhar tive azar... se calhar nao

cumps
Pois mas as baixas rotações danificam a embraiagem pois esta não está concebida para o aumento de binario kom k o carro ficou... por isso para melhor consumo deves andar kom o carro num regime kd o binário é mais elevado(acho eu, mas eu não ligo aos consumos->10€ são 100km e prontos)... e com acelarações progressivas(pisar com progressão) não acredito k rebentes com a embraiagem... E só uma pergunta: Não te disseram k corrigiam os valores da repro se tu não ficasses satisfeito??? Faz um dino e vê como tá o gráfico de potência e tira conclusões mais o xispador...

cumps
 
Back
Top