A REPRO na PKE é €500.00. O Nuno Zeferino está directo com o NECA, manda um PM à ele.
Konsalik disse:È verdade! dps de fazeres a repro, tens q ter outro cuidado com a forma de conduzires senão a embraiagem vai se embora num instante, tal como me aconteceu a mim...A solução passa por mandares reforçar a tua, eu reforcei a minha na GBS em Setubal.O trabalho foi feito c grande profissionalismo e ficou quase com o "pegar" de origem!Qnt ao preço nada melhor do q ligares p la a saber, tlfn:265732932
Killer disse:Acho k não tá correcto fazer juizos de valores sobre a kualidade do Nuno, mas sim sobre o tipo de condução k tu tens... E deixa k te diga k não sou cliente da PKE, mas sim da AutoPamplona... Mas kuando fazes uma repro sabes k tens k moderar a tua condução! Sim é giro sentir o turbo a puxar à séria mas a embraiagem de origem não foi preparada para issso... E kd a 1ª embraiagem foi à vida metias logo uma à seria como eu fiz ou reforçavas uma de origem! Reprogramei o meu Fr para 160Cv e a embraiagem foi à vida em 3 Meses. Agora com a sachs tenho 200cv e nunca mais se keixou!
PS: Respondendo ao tópico.... Não te posso dizer kem é melhor ou pior pois cada xispador tem o seu toke pessoal, mas a PKE no meu ver é das melhores! =D>
[FCS]alfamax disse:A REPRO na PKE é €500.00. O Nuno Zeferino está directo com o NECA, manda um PM à ele.
Konsalik disse:Para andar tem q fumar!!
TDi... disse:Essa frase tem muito que se lhe diga, já está mais que provado que nem sempre é verdade.
BlackMagicIbiza disse:pois... dakilo k ouvi dizer as repros da revo n fazem o carro fumar, mas... é a tal coisa, so vendo... o pepsi k diga alguma coisa sobre isto
cumps
Pois mas as baixas rotações danificam a embraiagem pois esta não está concebida para o aumento de binario kom k o carro ficou... por isso para melhor consumo deves andar kom o carro num regime kd o binário é mais elevado(acho eu, mas eu não ligo aos consumos->10€ são 100km e prontos)... e com acelarações progressivas(pisar com progressão) não acredito k rebentes com a embraiagem... E só uma pergunta: Não te disseram k corrigiam os valores da repro se tu não ficasses satisfeito??? Faz um dino e vê como tá o gráfico de potência e tira conclusões mais o xispador...dammfast disse:pois é... o problema e q tenho uma conduçao "pro consumo", raramente passava das 2000rpm nas passagens de caixa, tinha um poço "enorme" entre as 2100 e as 2900 rpm, tinha todos os cuidados que se deve ter com carros reprogramados, e mesmo assim as embraiagens foram a vida.
se calhar tive azar... se calhar nao
cumps