PKE - Reprogramação de Centralinas

Boas People...

Alguém me sabe dizer onde fica a PKE?

Eles estão abertos aos Sábados???

Gracias :respect:
 
Já tentei ligar para a PKE e ninguém atende............

è no Lumiar onde???

Alguém que me ajudeeeee...................:cryy:
 
Fica na Charneca, numa rua onde há várias Oficinas, se n me engano tem escrito no portão AMZ Team ou klk koisa axim do estilo.

Tens aki o número do Nuno Zeferino: 966193565.
 
Last edited:
pke

Boas,tambem podes ir a almada è uma questao de combinares com o Nuno zeferino 966193565 eu fiz la a minha repro e aconselho te sao bons proficionais e ficas com o carro porreiro.PKE:D :D :D :D
 
No site não diz onde ficam as instalações...

Só tem o telm e o e-mail....

Já tou farto de ligar mas o Nuno Zeferino nunca atende, não percebo!

Eu só queria saber onde é que eles estão instalados....

Thanks...:cool:
 
Ficam situados por detrás do aeroporto. O nome da zona, não me recordo, mas a sede é nas instalações da ASM.
 
Bem, só assim de repente já temos 3 sedes da mesma empresa....

PKE não tem sede rapaz, as reprogramaçoes sao feitas nas instalações da ASM, nada mais, queres combinar alguma coisa é melhor mesmo atraves do telemovel do Nuno Zeferino.
 
TDi... disse:
Bem, só assim de repente já temos 3 sedes da mesma empresa....

PKE não tem sede rapaz, as reprogramaçoes sao feitas nas instalações da ASM, nada mais, queres combinar alguma coisa é melhor mesmo atraves do telemovel do Nuno Zeferino.

Exactamente mas exas instalações são na Charneca, akilo n é mt dificil de encontrar mas se n se conhecer anda-se 1 bocado aos papeis.
 
ricardo batista ferreira disse:
Boas,tambem podes ir a almada è uma questao de combinares com o Nuno zeferino 966193565 eu fiz la a minha repro e aconselho te sao bons proficionais e ficas com o carro porreiro.PKE:D :D :D :D

entao tiveste sorte. eu tb fiz la a minha, e 6 meses dp tinha 2 embraiagens e um volante do motor no galheiro

a mim nao me apanha la mais

ps: foi uma "pke light " num golf tdi 110 para 140cv
 
dammfast disse:
entao tiveste sorte. eu tb fiz la a minha, e 6 meses dp tinha 2 embraiagens e um volante do motor no galheiro

a mim nao me apanha la mais

ps: foi uma "pke light " num golf tdi 110 para 140cv
Acho k não tá correcto fazer juizos de valores sobre a kualidade do Nuno, mas sim sobre o tipo de condução k tu tens... E deixa k te diga k não sou cliente da PKE, mas sim da AutoPamplona... Mas kuando fazes uma repro sabes k tens k moderar a tua condução! Sim é giro sentir o turbo a puxar à séria mas a embraiagem de origem não foi preparada para issso... E kd a 1ª embraiagem foi à vida metias logo uma à seria como eu fiz ou reforçavas uma de origem! Reprogramei o meu Fr para 160Cv e a embraiagem foi à vida em 3 Meses. Agora com a sachs tenho 200cv e nunca mais se keixou!
PS: Respondendo ao tópico.... Não te posso dizer kem é melhor ou pior pois cada xispador tem o seu toke pessoal, mas a PKE no meu ver é das melhores! =D>
 
Como poderei reforçar a embraiagem...?

È muito caro?

O que é que é feito?

Acham melhor fazer uma pequena revisão antes de fazer a repro?

Desculpem, mas não percebo mt destas coisas e peço a vossa ajuda e opinião...

Obrigado pessoal...:drool:
 
È verdade! dps de fazeres a repro, tens q ter outro cuidado com a forma de conduzires senão a embraiagem vai se embora num instante, tal como me aconteceu a mim...A solução passa por mandares reforçar a tua, eu reforcei a minha na GBS em Setubal.O trabalho foi feito c grande profissionalismo e ficou quase com o "pegar" de origem!Qnt ao preço nada melhor do q ligares p la a saber, tlfn:265732932 :)
 
Konsalik disse:
È verdade! dps de fazeres a repro, tens q ter outro cuidado com a forma de conduzires senão a embraiagem vai se embora num instante, tal como me aconteceu a mim...A solução passa por mandares reforçar a tua, eu reforcei a minha na GBS em Setubal.O trabalho foi feito c grande profissionalismo e ficou quase com o "pegar" de origem!Qnt ao preço nada melhor do q ligares p la a saber, tlfn:265732932 :)

e quanto pagaste para reforçar a embraiagem ???
 
FR130, como deves compreender, eu n trabalho na GBS logo n vou lançar valores...se quiseres saber um valor exacto usa o tlfn q dei anteriormente. :)
 
Konsalik disse:
FR130, como deves compreender, eu n trabalho na GBS logo n vou lançar valores...se quiseres saber um valor exacto usa o tlfn q dei anteriormente. :)

realmente nao compreendo...se disseste que efectuaste la o trabalho, eu simplesmente fiz a perguntar se quanto terá sido para fazer isso... claro que eu nao tenho conhecimento de quanto custa e como tu já o fizeste pensei que por bom civismo poderias informar, pois se for fora das minhas posses escuso de estar a gastar tempo aos homens e dinheiro em chamadas para perguntar.. mas pronto obrigado na mesma por nada...

era preferivel dizeres "nao quero dizer quanto paguei"
 
lol... é só rir... tlf pa lol, agora a serio, no leonclubpt acho k ja fizeram para la uns serviços... num dos posts alguns users disseram kuanto pagaram

cumps

P.S - Acho k é 450€, acho, melhor ires la ver
 
Back
Top