Pirelli PZero Nero vs Bridgestone Potenza RE050

Pessoal,

Tenho os seguintes preços para os pneus referidos no tópico:

- Pirelli PZero Nero - 205/40 ZR17 84W XL - 105€ cada

- Bridgestone Potenza RE 050A - 205/40 R17 84W XL Z - 149€ cada

Estes preços é somente do pneu já com iva, ou seja sem montagem, calibragem e alinhamento.

Que dizem destes preços? Há por aqui alguém que consiga mais barato?

P.S. nas referencias que tenho a sublinhado alguem me consegue explicar o que querem dizer cada uma??

Cumprimentos,
 
Pessoal,

Tenho os seguintes preços para os pneus referidos no tópico:

- Pirelli PZero Nero - 205/40 ZR17 84W XL - 105€ cada

- Bridgestone Potenza RE 050A - 205/40 R17 84W XL Z - 149€ cada

Estes preços é somente do pneu já com iva, ou seja sem montagem, calibragem e alinhamento.

Que dizem destes preços? Há por aqui alguém que consiga mais barato?

P.S. nas referencias que tenho a sublinhado alguem me consegue explicar o que querem dizer cada uma??

Cumprimentos,

Em Vila Real, arranjo os seguintes preços:
Bridgestone Potenza RE 050A - 205/40 R17 84W XL Z - 145€ cada (são os que tenho de momento à frente)
Pirelli PZero Nero - 205/40 ZR17 84W XL - 95€ cada
Yokohama Parada Spec2 - 205/40 R17 84W - 105€ cada (São os que tenho de momento atrás)
Goodyear F1 GSD3 - 205/40R17 84W - 120€ cada
Dunlop SP Sport 9000 - 205/40R17 84W - 100€ cada

Abraço,
 
Pessoal,

Tenho os seguintes preços para os pneus referidos no tópico:

- Pirelli PZero Nero - 205/40 ZR17 84W XL - 105€ cada

- Bridgestone Potenza RE 050A - 205/40 R17 84W XL Z - 149€ cada

Estes preços é somente do pneu já com iva, ou seja sem montagem, calibragem e alinhamento.

Que dizem destes preços? Há por aqui alguém que consiga mais barato?

P.S. nas referencias que tenho a sublinhado alguem me consegue explicar o que querem dizer cada uma??

Cumprimentos,

Parecem-me os preços deste site:

www.pneucity.com :)
 
Aqui perto arranjo Pzero Nero 205/40 R17 por 85€ cada ja com montagem (sem alinhamento)

onde ele arranja estes tambem há 195/45 R16 mas em W mais ou menos pelos mesmos valores não sei bem ao certo quanto me ficaram os meus

por isso assino por baixo esse preço

:drool::drool::drool::drool::drool:
 
onde ele arranja estes tambem há 195/45 R16 mas em W mais ou menos pelos mesmos valores não sei bem ao certo quanto me ficaram os meus

por isso assino por baixo esse preço

:drool::drool::drool::drool::drool:

Grandes preços msm. fui la na quarta alinhar a direcçao e perguntei os preços... tinha perguntado uns Firestone F700 em 195/55/15 e pediram-me 97€ cada e la sao so 53€ :eek:
 
qual bridgestone... qual pirelli...
Yokohama Parada Spec2 !!! é o best !!!
:D:D:D

Em piso seco prefiro os Parada Spec 2 aos RE050A, são mais progressivos no limite..e são muito agradaveis embora façam bastante barulho de rolamento a andar a determinada velocidade.

Piso molhado embora só tenha andado uma vez e foram primeiras chuvas o piso poderia estar escorregadio por essa mesma razão....posso estar errado mas creio que são fracos e perigosos!!!

Cumps
 
O que fica mais bonito na jante é mesmo o Eagle F1 porque tem os "ombros" finos e baixos e dá a sensação da jante parecer maior.

Quanto aos que referes, acho que os pirelli ficam melhor esteticamente, embora como ja te disse os michelin PE2 são a melhor solução para quem quer fazer mtos km's sem se ter que preocupar com pneus.
 
Em piso seco prefiro os Parada Spec 2 aos RE050A, são mais progressivos no limite..e são muito agradaveis embora façam bastante barulho de rolamento a andar a determinada velocidade.

Piso molhado embora só tenha andado uma vez e foram primeiras chuvas o piso poderia estar escorregadio por essa mesma razão....posso estar errado mas creio que são fracos e perigosos!!!

Cumps

Por isso Tiago continuo com a minha, Nero e RE050A são globalmente muito melhores.

Abraço
 
Na minha opinião o melhor pneu quer na medida de 16, ker em 205/45, ker em 195/45 são os uniroyal rainsport.

Tem boa aderencia em tds os tipos de piso e tem uma performance mto linear durante td a vida util do pneu.

Yokohama, são bons em piso seco, e só quando são novos.

Pirelli são demasiado rijos.

E pilot exalto deve ter sido o pior pneu k já tive, "chiam" imenso em curva e tem uma péssima aderencia.

Os uniroyal rainsport ronda entre os 75€ e os 90€ cada um, isto já montados e calibrados
 
Boas!

ppl tive uns BFGoodrich G-Force Profiler 205/55 r16 83W no meu golf antigo e akilo agarrava muita bem! e o golf v é um carro pesado! Na altura paguei ja com montagem alinhamento e calibragem 398€. No meu Ibiza tenho uns Maxxis a frente e uns Michelin Pilot Sport atras tds com indice de velocidade W... mas sao uma bela M**** (os 4) e os pneus estao praticamente novos!! Da proxima k trocar vou outra vez para os BF sem pensar 2 vezes! A relação preço/qualidade quanto a mim é bastante boa e tinham um optimo desempenho em piso molhado e o piso do pneu até era bonito!

pra kem n conhece- http://www.pneubeato.com/pneusbf.htm
Sao logo os primeiros!

Abraço!
 
Meti a uma semana no meu Michelin pilot Sportna EVORA pneus ficou-me cada a 236€ mais montagem e calibragem, gosto dos pneus mas n gosto do preço:mad:
 
Pelo que tenho conhecimento os Pirelli teem melhor feedback, o unico senao é desgastarem-se um pouco mais rapido.
 
pessoal nao vos posso dizer os preços ao certo mas em Alvergaria-a-Velha a uma oficina que arranja pneus a um excelente preço a oficina chama-se Pneu Velha fica na nacional sentido sul-norte na zona industrial do lado direito, pus na minha ibiza de 90cv turanza por 160euros os 4 e excelente estado...
Em mira tb a uma oficina com excelentes preços nao sei e a sua localizaçao

um abraço p tds
 
Bem só usei uns potenza e uns good year F1 GSD3 205-45-zr 16 e de longe , prefiro os Godd-Year , custaram-me 500€ os pneus mais parafusos de segurança, calibragem e alinhamento por isso n sei ao certo o valor individual de cada pneu.. no entanto ja vi aki na zona da maia a pedirem plos good year 90€ cada .. , macio aderente e no meu caso têm durado bem , conto com 70% do piso á frente e 90% atrás com 15 000 kms..ja pa n falar k têm um desenho engraçado lol :)


Edit :
ps : em termos de preços está abaixo da média sendo k outras marcas, nomeadamente a michelin pedem mttttt mais por cada pneu
 
Last edited:
Eu tenho os Pzero, e a única coisa que tenho a apontar é a durabilidade... No meu carro e com a minha condução, o máximo que fizeram foi 20.000km sendo que a média dos 2 jogos (8 pneus) que gastei foi 18.500km...

Mas os RE050A são superiores em tudo...


Já agora, para quem tem jantes de 7.5 de largura, os PZero têm muito pouca protecção lateral...
 
Back
Top