inclino-me mais pros bridgstone cumps
tenho os pzero e ponho 2.3
mas com 10000kms ja tive de trocar os de tras para a fte, pois ja se notava bem o desgaste a fte
Tenho um amigo que tem um 6L cupra e hoje ao fim de 32mil km lá foi pela 3ª vez meter 4 pirelli Pzero nero ](*,) 205/45R17 E os da frente ja mostravam bem a lona, isto disse-me o rapaz da casa de pneus que enquanto me remendava um furo na courier(0 2º em 2 meses, os pipos na ponta da valvula descolam o latao da borracha) desabafou o castigo que é os câmbers dos 6L
![]()
loool
eu com 32 mil já é o segundo jogo e meio que levo...
opá qt aos pirelli que trs o meu carro ( 205/40 17") tou relativamente satisfeito..
desde que meti os koils overs comeu mais pneu mas isso foi por distraccao minha de nao ter trocado os pneus mais cedo..
mas tenho conhecimento de pessoal que se aguenta bem com mais de 20 mil km em cima por isso
hehhe
abr
nao sou nada estragadorPois mas este rapaz tem a suspensao de origem e tem 32milkm ou seja tá novo, ou melhor estava porque ja vi que ele fo:. os pineus é a fazer pioes e arranques. é caso para dizer estragador o ohmee ](*,)
Minha opinião:
Bridgestone, claramente..... neste momento não tenho esses pneus, mas tive uns bridgestone RE720 (acho eu, não tenho a certeza do numero) no meu bogas atrás e melhor do que aquilo só na farmacia..... a curvar excelente, em piso molhado não era muito mau (talves por estar atrás e menor peso)...
Adorei os pneus....
Fico parvo a olhar para isto!! com esses de origem no meu FR fiz 8.000 Km e não faço arranques nem ando assim a puxar nada por ai alem. O único senão é as estradas por onde ando mais são com muitas curvas.eu aind kntinuo km os de origem
dunlop sp Sprt maxx
e ja vou no 42 000 km e aind tem uns mm de rasto...:clap:
Fico parvo a olhar para isto!! com esses de origem no meu FR fiz 8.000 Km e não faço arranques nem ando assim a puxar nada por ai alem. O único senão é as estradas por onde ando mais são com muitas curvas.