Boas, cheguei
Para mim nem uns nem outros, tenho dunlop sp sport 9000 no meu a tras e nao me queixo, mas para mim o melhor do momento é Yokohama Parada Spec-2 e Goodyear eagle F1.
Cumps![]()
oi amigo eu o que posso comentar é so em relaçao aos potenza pois tive uns quando tinha jante 15 .
são muito porreiros aderem bem nao sao ruidosos com chuva tambem nao ha stress.
resumindo sao muito bons
Aqui no Barreiro meti ontem 2 PZero Nero por 90€ cada 1.Boas a Todos,
julgo não haver muito mais a dizer acerca de tal assunto pois o que já foi mencionado, completa bastante a opinião de qualquer um potencial comprador de pneus. Neste momento estou igualmente em fase de procura/ orçamentação para substituir os pneus do Ibiza que roda em 205/45R16. Estou a ponderar as seguintes marcas e modelos tendo como factor de carga o 83W:
. DUNLOP SP2000 ---- Valores entre: 100€ e 120€
. GOODYEAR EXCELLENCE ---- Valores entre:107€ e 187€
. (5*) BRIDGSTONE ER300 ---- Valores entre: 100€ e 178€
. MICHELIN EXALTO 2 (PE2) ---- Valores entre: 114€ e 165€
Faltam ainda casas na Marinha Grande, Albergaria-a-Velha e Aveiro. O meu Leon está a rodar nos Bridgstone Potenza RE050 e são excelentes. Foram colocados em Albergaria-a-velha, onde consegui um preço excelente, senão muito bom.
Posso verificar tal medida dos bridgstone em Albergaria-a-velha, e comunicar.
Melhores cump.
LLemos
Foda-se...Afinal compensa mudar de 16' pa 17'...Vejo preços de 16 muito mais caros que 17...
Boas a TODOS,
conforme prometido aqui está o melhor preço que arranjei após ter efectuado consulta nos locais de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Nazaré, Vieira, Albergaria-a-Velha, Agueda e Aveiro.
Para a medida 205/ 45 R16 com um indice de carga 83W, da marca Bridgstone, modelo - Turanza ER300 83W, o melhor preço foi na Vulcanizadora - Pneus, situada na Garcia, Marinha Grande, com o valor total de 480€ + 15€ de alinhameno.
Nota: Os PZero Nero são pneus demasiado duros, o que terão á partida a vantagem de fazer km's, mas em contrapartida, a insegurança em condições levadas mais a extremo na condução do ibiza. No mercado, são pneus de marca com um PVP acessivel, isto dentro do universo das " reais " marcas.
Melhores cump.
LLemos
cump.
LLemos