nao ha nenhuma marca de peliculas homologadas que cumpra estes requisitos para peliculas á frente do pilar B e sem ser daquelas totalmente transparentes?
lol:rir:
nao ha nenhuma marca de peliculas homologadas que cumpra estes requisitos para peliculas á frente do pilar B e sem ser daquelas totalmente transparentes?
isso é impossível pelo simples facto de os vidros originais dos carros não serem todos iguais no que toca a "transparência"..
ou seja, 30% num ibiza será diferente de 30% num mercedes por exemplo.
Se a IPO n tem medidores, axas k é a bofia k os tem?![]()
:ideia: precisamente, não tem agora deixa lá que eles se perceberem que gastam 50 num medidor e ganham 500 em multas investem logo.Na minha humilde opiniao andam a arranjar maneira de eles mais rápidamente terem um sistema fidedigno para testar as peliculas como existe noutros paises![]()
uma duvida:
tenhu um amigo k tem um c3 comercial mas d 5 portas...como funciona????ele quer por atras...e preciso legalizar???
Cumps
eu perguntei pk peliculas que retem 30% de luz, sempre escurece alguma coisa...
mas pelo k tenho visto, das que cumprem o requisito de opacidade, apenas sao as de segurança totalmente transparentes...![]()
Há vidros escurecidos de origem para o 6L ou só mesmo pondo película??![]()
só mesmo colokares pelicula, pois eu ja mandei um fax pra seat portugal e eles responderam-me k nem autorizavam a por pelicula nem sendo comercial......mas como a lei deixa siga....!!!cumps
](*,)](*,)](*,)e o de tras dp fica sem as resistências...
Abraço
Eu já a fazer planos
é que a película com este sol no algarve nao deve durar mt tempo... e o de tras dp fica sem as resistências...
c'est la vie....
Obrigado
Abraço
](*,)](*,)](*,)
ideia errada...
Eu não coloquei película legal pois tenho fumado de origem, mas conheço quem já tenha posto, só no IPO largam 90€, e o carro tem de ir totalmente de origem, quando digo totalmente é mesmo tudo, eles não deixam escapar nada, senão chumba e depois são mais 90€
Eu já a fazer planos
é que a película com este sol no algarve nao deve durar mt tempo... e o de tras dp fica sem as resistências...
c'est la vie....
Obrigado
Abraço
Eu já a fazer planos
c'est la vie....
Obrigado
Abraço
Só se meteres película Norauto é que isso acontece. Se for uma película "a sério", não podias estar mais enganado.
Já alguém aqui colocou pelicula legal ?!
Gostava de ter uma ideia de como fica, da tonalidade da pelicula permitida, para ver se vale a pena ou não.