[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

As bonitas:

Philips Diamond Vision

As que iluminam:

OSRAM NIGHT BREAKER (saiu agora uma versão "unlimited")

As OSRam Cool Blue também são bonitas e são road legal, ao contrário das Diamond. É que em caso de dúvida podem mostrar a caixa a polícia
 
As bonitas:

Philips Diamond Vision

As que iluminam:

OSRAM NIGHT BREAKER (saiu agora uma versão "unlimited")

discordo

na minha opiniao as de cima sao bonitas e boa luz

As OSRam Cool Blue intensse 4200k sao legais eu mandei vir umas h7 para o meu depois a ver se meto umas fotos
 
Sim as cool Blue são legais, ao contrário da hyper de 5000k. As cool Blue iluminam mais que as hyper por terem mais lumens só isso, mas a luz é amarela.

Sent from my Sony Xperia
 
Afinal quais são as mais brancas e legais OSRAM NIGHT BREAKER ou as Philips Diamond Vision
?
 
Last edited:
tenho 2 colegas meus com diamond. a cor é muito parecido com xenon, ha quem pense que é mesmo xenon mas nao encandeá como xenon. mas os feed deles é que ser bonito é, mas dao menos luz. segundo dizem eles as amarelas iluminem bem e as diamond "vesse mal a estrada"
 
Portanto ter umas Diamond se eles quiserem é o mesmo que ter xenon se formos mandados parar.

Eu queria algo que não fosse amarelo como as que tenho mas que não desse bandeira para os azuis.
 
Portanto ter umas Diamond se eles quiserem é o mesmo que ter xenon se formos mandados parar.

Eu queria algo que não fosse amarelo como as que tenho mas que não desse bandeira para os azuis.


Como tenho optica aberta sem copo ve-se perfeitamente que é lampada de halogenio... o facto de não serem legais não me preocupa porque podem ser umas vallux ou osram e não me vao estar a abrir as opticas porque não tem espaço
 
Já tenho as minhas diamond em casa á espera para serem montadas e o xenon vai sair :D
Assim que as montar posso postar uma foto assim como o respectivo feedback :cool:
 
Fico a espera que secalhar vou mandar vir umas e estou curioso.

Podes montar á vontade as diamond que a policia nunca saberá se a lâmpada é legal ao não. Tenho no meu carro e ao inicio quando as ligas dão um tom azulado, mas quando aquecem passam a dar luz branca.
O que tenho a dizer é que gosto do look delas mas tambem digo que para iluminar a sério o melhor são as night breaker plus apesar destas darem luz amarelada. As diamond á noite com chuva vê-se pouco a luz delas, mas tambem não sei se será do meu farol ter olho de boi o que não deixa a luz ser tão intensa. De qualquer das formas prefiro ter o look das diamond e iluminar um pouco menos do que ter mais luz com as night breaker plus mas ter um look no farol de luz amarelada.
Já vai daquilo que cada um pretende.
 
Podes montar á vontade as diamond que a policia nunca saberá se a lâmpada é legal ao não. Tenho no meu carro e ao inicio quando as ligas dão um tom azulado, mas quando aquecem passam a dar luz branca.
O que tenho a dizer é que gosto do look delas mas tambem digo que para iluminar a sério o melhor são as night breaker plus apesar destas darem luz amarelada. As diamond á noite com chuva vê-se pouco a luz delas, mas tambem não sei se será do meu farol ter olho de boi o que não deixa a luz ser tão intensa. De qualquer das formas prefiro ter o look das diamond e iluminar um pouco menos do que ter mais luz com as night breaker plus mas ter um look no farol de luz amarelada.
Já vai daquilo que cada um pretende.

Pois vou mandar vir umas para ver ou umas OSRAM ainda tou para escolher,depois logo vejo.

Amareladas já tenho,mas dá um ar cansado ao carro :D
 
Pois tanto as diamond vison da philips como as osram cool blue hyper são de 5000K onde já não existe a cor amarela.
 
Back
Top