[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Tinhas razão não devia duvidar do mestre qualquer das maneiras não os consigo trocar nem por nada :-(

Enviado do meu Nexus 4 utilizando Tapatalk 4
 
Boas! pois eu quando comprei o meu ibiza veio com um kit manhoso de xénon aquilo encandeava os outros... até que comprei uns farois com olho de boi e pus o kit xénon de origem da Seat (OSRAM D1S)... Impecável! Recomendo! andava sempre á luta com a porcaria das lampadas a escolher... agora encontrei isto, tou contente com isto!
 
eu coloquei a dias as osram night breaker limited edition no meu ibiza 6k2 e dao muito mais luz que as de origem mas de brancas nao teem nada!!! Na verdade esperava mais das osram. Talvez tenha que experimentar as diamond vision. Aqui neste topico alguem falou nas PIAA e é verdade, essas sao lampadas de verdade, eu tenho PIAA nos medios do meu mitsubishi 3000gt e dao muito boa luz e luz branca e já as tenho á varios anos e nunca se fundiram. Preço?? Já nao me lembro quanto paguei pois foram compradas nos USA.
 
eu coloquei a dias as osram night breaker limited edition no meu ibiza 6k2 e dao muito mais luz que as de origem mas de brancas nao teem nada!!! Na verdade esperava mais das osram.

Ou tens visibilidade ou tens luz branca. As duas coisas ao mesmo tempo não existe.

É como os pneus.. Um pneus que dure bastante tempo é porque não é dos melhores em termos de tracção e segurança, enquanto um pneus macio não dura tanto mas têm melhor aderência.
 
epa pois os azuis ali é muito pouco ou nd... o meu xénon é tipo o xénon da BMW ou até doutra marca... ja vi ibizas com xénon´s destes... epa eu tinha o kit desses manhosos pro xénon mas deixei-me disso não é uma coisa capaz... tou contente com isto... tive foi que por os minimos em meio azuis... pk depois fazia um contraste louco por causa da cor do xenon... assim ja se come...
 
f65i.th.jpg
[/URL][/IMG]

 
Ou tens visibilidade ou tens luz branca. As duas coisas ao mesmo tempo não existe.

É como os pneus.. Um pneus que dure bastante tempo é porque não é dos melhores em termos de tracção e segurança, enquanto um pneus macio não dura tanto mas têm melhor aderência.

Eu continuo a dizer k fiquei muito bem servido com as Philips e são brancas. Mas isso sou eu

E vinha das osram
 
Eu continuo a dizer k fiquei muito bem servido com as Philips e são brancas. Mas isso sou eu

E vinha das osram

Não quer dizer que a luz branca não ilumina, o que quis dizer é que a temperatura da cor é inversamente proporcional à visibilidade.

Ou seja, uma lâmpada 4300k tem uma visibilidade superior a uma lâmpada de 6000k de qualidade equivalente.
 
Pessoal será que alguém sabe a diferença entre as diamond vision e as x-treme vision?
Não sei porquê mas estou mais inclinado para as diamond... :cool:
 
Pessoal será que alguém sabe a diferença entre as diamond vision e as x-treme vision?
Não sei porquê mas estou mais inclinado para as diamond... :cool:

Acho que a diferença esta na cor da luz, se não me engano as extreme são de 4000k e as diamond de 5000k
 
Back
Top