[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Se não queres a fugir ao azul esquece as diamond vision porque são exactamente isso lol

Estranho porque no meu carro só são para o azul quando a lâmpada tá fria, assim que aquece deixa de ter o tom azulado e passa a ser apenas branca :-k
 
Desenterrando, alguem poderia postar foto de como fica a optica 6L com philips diamond ?
queria a optica mesmo branquinha nao a fugir ao azul.. se calhar umas 4300k sao as mais indicadas n?
cumps

Não é um 6L mas deixo esta foto só para teres uma noção da cor da luz das diamond.

xc3k.jpg
 
Tenta ver por uma foto porque os videos tendem a pôr a luz dos faróis azuis além disso nos videos as lâmpadas acabam de acender que é quando elas ficam azuladas.
Alguem com um 6L que meta foto.
 
Last edited:
Se é pra durar, e dar luz em condições existem as PIAA, mas tem modelos de 100 e 150€, ou seja: a qualidade paga-se.
Ja andei com Philips e volta e meia iam à vida, as que me duraram mais foram osram, mas a cor era mais amarelada

Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
ReDsOuL na 1a foto parece meio amarelo o tom, mas quando mostras a optica está branca.

é com as mesmas lampadas ?
 
gostei muito o resultado dessas lampadas no 6k, quanto custa essas lampadas mais ou menos?

Se como o outro user procuras uma luz branca então a foto ao longe é enganadora, até parece que o carro têm xenon, para se ver realmente a cor da luz a foto têm de ser tirada mesmo em cima do farol como tirei a minha foto.
A night break Plus é uma excelente lâmpada com boa intensidade, mas se se procurar uma luz branca então esta não é a escolha certa.

Sent from my Sony Xperia
 
Boas estou a pensar em comprar OSRAM BILUX H4 HYPER COOL BLUE o que acham vale os 24€ ou mais vale as Philips Diamond Vision 5000k H7? Já agora como se tirar o raio das lampadas h1 do ibiza 6l já tentei tudo e nada :mad:
 
Back
Top