Fazíamos uma vaquinha para mandar lá uma avioneta com uma mensagem a dizer "Dioguinho já era" xD
pooooopoooota na casa dos segredossss,aqui e so amor e traiçaoooooooo,pooooopota dioguinho ja levas te um parzinhoooooo,daqui ja nao levas mais nada naooooo,popotaaaaaa esta gordura agora e so do motaaaaaaaa...vou levar te comigoooo para suiça para me dares com a tua linguiçaaaaa...entre nós nao ha mais segredo,porque tu bates forte ca dentroooooo e nao quero te perder porque tenho medoooooo... Xd nao ligem deu me a pancada forte agora lol
a mim mete me espécie falarem tao mal do marco que ele e bruto e conflituoso e tal e dessa porca ninguem diz nada...e que nem a nomeações ela vai lol
Acho que vou deixar de ver o programa enquanto a Fanny lá estiver,enerva-me e eu não posso ve-la...ainda por cima as injustiças que ela faz...vão ao facebook e ponham MOVIMENTO ANTI-FANNY já sou amigo isto é tudo uma armação,enfim...
x2=D>x2 já mete nojo a gaja...
Se ela for nomeada e não haja ajuda da produção, o pai dela vai pagar mundos e fundos para ela lá ficar, se pode mandar umas botas de 600€ para a menina já nada me impressiona, só nisso mostrou logo a mimada que é...
Em relação ao que o Valter diz, o tuga gosta é dos escândalos e das guerras, que se lixe se é burra e feia ou bonita e inteligente, por isso é que estes programas teem tantas audiencias...
Agora estive a ler e afinal o Porco do senhor Bigodes que tanto falava em ganhar €€ á pala da poput@ ele agora vai ganhar 650€ por ir a alguns "eventos" já tem patrocínios de calçado e cabeleireiro, e um/a manager a cuidar da agenda pois agora tem a agenda cheia de convites... aqui se vê a ***** de gente... http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/pai_de_fanny_lucra_com_presencas_em_eventos.html
E dps critica o Diogo.. Lola moral
eu se fosse na rua e pisa se coco dizia logo assim porra fanny sai do meu caminho... no outro dia achei piada a ela...tu nao vales zeroooo,nao é mau pelo menos ja vale um xD gente mesmo burra que ate mete nojo,o joao deve ser cego se gostar daquilo meu deus se aquilo ja é as brigas por causa das outras la em casa imagino como seria na rua...
quase que ia, mas o miguel salvou-a. Daqui a 2 semanas é nomeada de certeza, relax, a bitch vai sair