a daniela P é a loira? olha pensava que a outra é que ia sair..
pois preferir preferir tb eu.. agora pensava que os portugueses simpatizavam mais com a loira.. por causa do pai e tal..
Valter.VX disse:olha a Teresa.. até achava piada porque quando via ela estava sempre alegre.. e dps a história da familia.. agora cá fora parece uma enjoada de primeira.. no domingo também me ri muito com a cara da susana quando a catia estava a falar.. medooo
tanto a loira como a daniela s , sao boas jogadoras , quem esta la ah muito tempo so a mandar peixeiradas e a mentir e a enganar o outro ek nao sai , com tanta mulher pra entrar pra o programa deviam arranjar de certeza uma de certeza muito melhor que essa fanny ...
[FCS]alfamax;1739279 disse:Todos dizem que é um programa de merd@ mas todos os dias há conversas e posts dele, lol ...
A TVI agradece..
PS: em 36 anos de vida não tenho memória de um prgrama tão degradante! Essa gaja mete nojo até de boca fechada, dassss....
nops.. só vejo isto às x por arrasto lol
foi abandonada pelos pais nao foi?
lol ela parece marota quando falou com o miguel , deu a entender q ela quer ver se fica com ele pra se agarrar ao dinheiro desse miguel e a vida q ele pode ter quando sair do prgrama...