Eu não sei até que ponto ela não leva nada do João. Ele de vez em quando passa-se com ela e tal, mas depois vai ter com ela aos beijinhos também :\ até ele já lhe disse agarradinho "não te afastes de mim", já há uns bons tempos...
Mas ela está a voltar-se para o Diogo? Tenho que ver isso!
sim mas viste a cara dele também quando o segredo dela foi descoberto? se ela é assim lá dentro com ele das duas uma.. ou cá fora vai ser 1000x pior ou então vai gastar €€€€€€€€€€€ em compras para lhe passar o stress..lol
sim mas viste a cara dele também quando o segredo dela foi descoberto? se ela é assim lá dentro com ele das duas uma.. ou cá fora vai ser 1000x pior ou então vai gastar €€€€€€€€€€€ em compras para lhe passar o stress..lol
o que fazem pelas audienciasssss...ele e que respondeu msm bem...para palhaço ja esta la o pai dela xD
LOLOLOL esses gajos do estado de graça dominam a comédia
E lá foi a fanny com grande diferença nos votos
O pai da fanny anda a ganhar € para estar presente em festas??? dasssssss como é possivel a fanny meter o diogo e o pai dela a ganhar € ??? lololool
e a vaca da susana agora cheira lhe a €€€ do marco ja anda toda humida pa voltar pa ele mas ha-de ser bem feito o rapaz chegar ca fora e dar uma biqueirada no cu com tal força que o silicone lhe passe pa barriga... o rapaz pode ser bruto demais as vezes mas pra mim deve ser dos poucos que se aproveitam naquela casa...