o segredo de ser manco(novas fotos pag.2)

eu ja tive todos os carros pequenos a gasoleo,

o mais economico clio 1.5 dci 80cv o melhor carro dos pequenos carros a gasoleo:finga:

aseguir yaris 1.4 d4d andei mt pouco tempo, mas gostei

polo/ ibiza 1.4 tdi e pena o barulho do motor

206/fiesta 1.4 hdi traz almofadas quando se compra.....

colt/smart 1.5 ( mas anda mesmo mt)

corsa/punto 1.3 charutos

o bebado getz 1.5 crdi e mesmo bebado, nao comprem:finga:
 
eu ja tive todos os carros pequenos a gasoleo,

o mais economico clio 1.5 dci 80cv o melhor carro dos pequenos carros a gasoleo:finga:
....
corsa/punto 1.3 charutos


DCi nem vê-los. Local preferido oficina RENAULT
Multijet 1.3 motor diesel mais evoluido.
São despachados e económicos.
 
quando ele esta desengatado esta a consumir gasoleo para manter o motor ao relantin +- 900 rpm, quando vais engatado a descer o que mantem o motor a trabalhar e a lei da fisica, gravidade, inercia o que le quizeres chamar, mas gosoleo nao esta a gastar, mas podes fazes uma expriencia quando fores a descer engatado desliga a chaves, e ve se notas alguma coisa ( sem ser os manometros que se desligao kl)


abraço

ó rapaz para qq motor estar a trabalhar é necessario combustivel engatado ou nao...senao eu fazia a serra da arrabida a descer com uma 5a engatada sem acelarar e chegava lá sem gastar um dcl de gasoleo...
com esse exemplo que deste mais razao me deste.O motor dá rotaçao as rodas caso nao saibas ;)
 
o meu ontem demanha fez 0.0 fiquei espantado :D reparei é que nao tinha pegado no carro demanha...Há ppl que devia enxergar-se...há sempre os burros que vao nas cantigas e há os outros que se riem.eu estou farto de me rir :rir:
 
Nao sei qual e a duvida dos consumos do gajo q diz q faz 3l aos 100.
Depende do pe dele.
Eu no meu carro ja fiz de 5.8 ( 1.4 a gasolina 16v 100 cv )
exige é paciencia. ms que sao consumos baixos sao.o truque esta em nao abusar nas recuperaçoes, ou seja meter pata a fundo em baixas, evitar parar nos semaforos, se tiver vermelho abrandamos antes e quando chegamos ao sinal possivelment ja ta aberto, evita se um arranque... epa tanta coisa...
 
Nao sei qual e a duvida dos consumos do gajo q diz q faz 3l aos 100.
Depende do pe dele.
Eu no meu carro ja fiz de 5.8 ( 1.4 a gasolina 16v 100 cv )
exige é paciencia. ms que sao consumos baixos sao.o truque esta em nao abusar nas recuperaçoes, ou seja meter pata a fundo em baixas, evitar parar nos semaforos, se tiver vermelho abrandamos antes e quando chegamos ao sinal possivelment ja ta aberto, evita se um arranque... epa tanta coisa...

nem mais...

eu proprio no meu caso, indico que o consumo depende muito do "estado de espirito" do piloto.

Agora que o manco se conduzido nas calmas e com certos cuidados faz consumos incriveis faz....

abc
FS
 
senao eu fazia a serra da arrabida a descer com uma 5a engatada sem acelarar e chegava lá sem gastar um dcl de gasoleo...

Pressupondo que ligavas o motor do carro para o colocar em marcha e engatar uma 5ª o consumo nunca seria 0 ao chegar cá a baixo. :D :D
 
tenho de fazer aqui uma revelação.

Hoje numa conversa de café constou-me que anda por aí um certo Bimmer 150cv, cinza metalizado, importado a preparar-se para envergonhar uma qualquer carrinha funerária da marca de Ingolstadt.

Alguém sabe de algo ?
 
Com o meu manco stock nunca faço menos de 5...
Meto 40 euros e n xego a fazer 800km:(

E ando normalmente devagar..

ao preço que tá o gasóleo 40€ - 800km, deve dar uma média de +/- 5 L/100 :rolleyes: :rolleyes:

axas mau?

eu a andar "normal" (sem preocupações do género "ah e tal vou poupar pa dar po fim-de-semana :D ") faço 5,5 sem grandes dificuldades :brilho: :brilho:
 
Back
Top