o segredo de ser manco(novas fotos pag.2)

Tenho um Ibiza 1.9 Tdi 90Cv 6k2, e é muito facil fazer com 40 Ltr. 800Km, ou seja 5l aos 100!!
Pessoal que diz ser impossivel... deve andar sempre em 3ª e de vez em quando lembra-se que o carro ainda tem mais 2 para por...!!!
(alguns ate têm 6) ehehehe

Abraços
 
pois é.... se calhar tudo depende da condução de cada um.... ;)

O manco lá de casa, com a patroa a conduzir, com este calor (AC=ON) está a fazer 4,5 - 4,8 L/100kms.

De certeza que o meu nao é mais que os outros.... E acreditem que não costuma andar com velocidades médias muito baixas.. :D

abc
 
é memo isso.. td depende do pé.. qd venho com sapatilhas "superlegera" consigo chegar aos 4,2~4,5.. qd venho com pata d'urso consegui chegar aos 6,8.. (td isto média geral de 1 depósito)

economia... andar de bike... consumo 0,0 :D:D:D
 
vcs realmente tÊm mancos do poder, o meu a andar muito devagar e calmamente faço um deposito com 5,5 a pisar, ja fiz 9.4 de lx a braga acho :D


o meu carro e um bebado :rir:
 
É claro que o rapaz não gastou 1/4 do depósito. Eu que já costumo andar relativamente calmo, com velocidades constantes de no máximo 85km/h e média que às vezes chega a 3.5L/100, não consigo fazer mais do que 1250km com o depósito full a 52L. E duvido que alguém faça muito melhor que isto :)
Ora se ele fez 500 e tal km (segundo o CB), já estava perto de metade do depósito... ou pelo menos a 2/5 dele. Mas isto é mesmo assim... eu quando atesto o carro tenho de andar pelo menos 350-400km para que a agulha se mexa. Quando a agulha aponta para meio depósito e se eu for ao CB ver quantos km me restam, nunca dá mais de 350-400km ;)
Atenção, o meu é a versão Stylance comercial de 75cv, portanto tenho jante 15''.
 
Last edited:
É claro que o rapaz não gastou 1/4 do depósito. Eu que já costumo andar relativamente calmo, com velocidades constantes de no máximo 85km/h e média que às vezes chega a 3.5L/100, não consigo fazer mais do que 1250km com o depósito full a 52L. E duvido que alguém faça muito melhor que isto :)
Ora se ele fez 500 e tal km (segundo o CB), já estava perto de metade do depósito... ou pelo menos a 2/5 dele. Mas isto é mesmo assim... eu quando atesto o carro tenho de andar pelo menos 350-400km para que a agulha se mexa. Quando a agulha aponta para meio depósito e se eu for ao CB ver quantos km me restam, nunca dá mais de 350-400km ;)
Atenção, o meu é a versão Stylance comercial de 75cv, portanto tenho jante 15''.

exatamente igual ,quando postei eram esses os meus consumos , dps jante 17 em cima e aumentou como é normal.
mas agora gasta muito menos 20€ dao para um mes ,lol carro da firma é que gasta mais hehehe
 
Eu neste momento tenho 540km feitos com 1/4 de depósito, foi atestado até á rolha e trata-se de um 6k2 110cv, sempre a uma velocidade média de 110/120km e isto sempre feito em ic's/ip's.. E o CB diz que ainda tem gasóleo para 700km, mas na realidade apenas me vai fazer aí cerca de 400km no máximo.. Por isso na minha opinião tudo tem a ver com o formato do depósito e condução claro.. E isto acontece-me semanalmente, já não é novidade nenhuma, eu semanalmente faço cerca de 900/950km, por isso sei o que digo..

Abraço ;)
 
Back
Top