Então mas recuperaram o carro espatifado?Exactamente o André, teve um acidente, e o carro ficou como se vê, ele safou-se, nao ficou fino, mas antes tambem nao era, digamos que ficou, igual
abraço Maluco....
Pois da maneira que estavaTambém não percebo como é que teve arranjo!!![]()
sim o sucateiro a kem vendi o **BO** como salvado por sua vez vendeu-o a outra pessoa que o recuperou a uns tempos atras uma amiga que trabalha na policia inseriu a matricula do **BO** no sistema e verificou que a viatura ja tinha novo dono seguro feito e activo/actualizado e o novo dono tinha morada em vila do conde. neste momento eu tenho um FR mas é outro mais propriamente com a matricula **DV**Então mas recuperaram o carro espatifado?
Também não percebo como é que teve arranjo!!![]()
sim o sucateiro a kem vendi o **BO** como salvado por sua vez vendeu-o a outra pessoa que o recuperou a uns tempos atras uma amiga que trabalha na policia inseriu a matricula do **BO** no sistema e verificou que a viatura ja tinha novo dono seguro feito e activo/actualizado e o novo dono tinha morada em vila do conde. neste momento eu tenho um FR mas é outro mais propriamente com a matricula **DV**
na SEAT o orçamento ja ultrapassava o valor de um FR novo e ainda faltavam peças e mao de obra e disseram-me que o carro mesmo que voltasse a estrada nunca iria ficar em condiçoes mesmo a nivel de segurança como alguns pormenores de estetica,era muito dificil recuperar o carro mas era possivel...pelos vistos alguem se deu ao trabalho falta saber se foi mais um dakeles vendido "como novo" o carro tinha 36000km e tinha 10meses kuando tive o acidente estava totalmente original excepto a nivel de suspensao tinha molas prensadas e amortecedores originais moddificados por isso o chamavam de "prensadinho"![]()
...não é so comprar um fr e ir com ele para a estrada acelerar. É preciso ter maozinhas pa ele.
Este foi o BEST POST OF THE THREAD oh andré!!!
Andre, o gajo k comprou o BO ainda te vai ensinar a curvar...
um Muito conhecido UU roxo, que teve um grande acidente, que partiu o bloco etc, tambem passa por mim todas as semanas....Não tive coragem de dizer ao dono, mas informei um familiar, e deixei ao critério dele....
penso que o antigo dono depois do acidente comprou um MB c220 Sport Coupe...
Cumps