a prenda ia ser na mesma para mim a foto é ke ia ter um carro diferente :finga: :finga: :finga:
PS: RUBEN E FEMININA BRIGADO PELA PRENDA TÁ TODA KATITA![]()
![]()
![]()
![]()
De nada Amigo...:clap: :clap: :clap:
Sempre as Ordens...
Abraço.
a prenda ia ser na mesma para mim a foto é ke ia ter um carro diferente :finga: :finga: :finga:
PS: RUBEN E FEMININA BRIGADO PELA PRENDA TÁ TODA KATITA![]()
![]()
![]()
![]()
no final o que conta é que tão bem porke afinal o carro é material, o ke interessa é saude, pa comprares outro.... va abraços
Andre nao me leves a mal...mas adorei a 9º foto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como
![]()
![]()
ficou:cryy: :cryy: :cryy: agora compreendo os gajos do F1
Não sei como se passou o acidente, mas uma coisa posso dizer... não é so comprar um fr e ir com ele para a estrada acelerar. É preciso ter maozinhas pa ele. De qualquer forma o importante é ng se ter magoado.
Força aí André.. e vais ver de daki a uns tempos ja o tens ai na estrada outra vez
Abraço
Acredita k o homem tem gandes unhas mesmo...Ja fui dar uma volta c ele e ia ele a xeirar o traseiro a uma A4...Com xuva e td..
Abraços e faz la exa rodagem a homem...
Não sei como se passou o acidente, mas uma coisa posso dizer... não é so comprar um fr e ir com ele para a estrada acelerar. É preciso ter maozinhas pa ele. De qualquer forma o importante é ng se ter magoado.
Força aí André.. e vais ver de daki a uns tempos ja o tens ai na estrada outra vez
Abraço
ta aki o bixo novo..ja fez o local do acidente do outro a 210 kmh
![]()
![]()
ta aki o bixo novo..ja fez o local do acidente do outro a 210 kmh
comparado com o outro parece uma PICK UP lol ainda estou a espera dos coils que o sr.kriptone os encomendeem principio pa semana estao cá