o pé e o mesmo... mas kuando ultrapasso alguem na AE tou sempre a ver quando é ke se lembra de mudar de faixa para cima de mim.... deve ser um pekeno trauma que com o tempo passa
Boas andré.....vi que tinhas o teu carro muito cool com essas jantes...... não fosse eu ter umas iguais......mas agora já vi um aou outra foto e tambem está cool......força ai e continua com a máquina.....Grande Abraço
Boas andré.....vi que tinhas o teu carro muito cool com essas jantes...... não fosse eu ter umas iguais......mas agora já vi um aou outra foto e tambem está cool......força ai e continua com a máquina.....Grande Abraço
É isso mesmo.....pode ser que depois me tenhas que dau umas dicas como não roçar num futuro próximo......
Continua com a máquina para a frente.....Quero ver isso um dia na TVI......possivelmente eles a queixarem-se que não tinham velocidade para apanhar o carro desconhecido.....
a matricula é BO...anda aqui um na minha zona pretinho e tb BO é de um cota,tem a mala limpinha sem ibiza e sem fr,e a cor das jantes nao é a original sao mais escuras um pouco...ja me lembrei que pudesse ser o teu...
fdx este topico ainda existe? ó faroka saiste-me um coveiro do caraças... sim continuo a andar depressa mas "com juizo" eu sei ke é dificil compreender mas acredita tou mais rapido a pensar do que a agir por instinto se é ke me entendes um gajo com a idade a passar começa a ganhar algum juizo e depois ha "alguem" que "sem querer" me obriga a ter mais juizo
PS: a matricula é 88-BO-55 da ultima vex que soube ele tinha seguro salvo erro na real seguros e estava em nome de um homem com residencia em vila do conde ou povoa