O dito rebaixamento a homem GTTDi em altas

Agora não vale a pena estou com o carro stock a uma semana atrás tlv não tives mais sorte... :roll:
 
[FCS disse:
alfamax]Tom_Sawyer :arrow: Não te esqueças ue o Areias tem o parachoques do CUPRA que é 4cm mais baixo que o meu! Queres medir à sério é : CAVA/CHÃO....o meu não chega aos 54cm......

Actualmente está com 540mm da parte mais alta da cava ao chao. Estive a colocar na marcaçao que tinha anteriormente ( ha quase 2 anos ) e estava a 495mm do chao daí o BlackIbiza ter dito o que disse e com alguma razão.
De qualquer forma o diametro de uma jante 15" nao é igual ao diametro de uma 16" nem de uma 17" sequer!
A maneira ideal de medir é centro da roda à cava e fica mais justo ( nao vejo jeito de comparaçao, mas enfim... ) de poder ser comparável.
Eu tenho 580mm de diametro de roda o que significa que fica com 20mm escondidos na cava. Anteriormente tinha 85mm de roda tapados ( tapava parte da jante ).
Abraço.
 
Pessoal, um aparte este topic supostamente...era suposto ser para apreciar o meu rebaixamento e o meu carro...não competições de quem tem o carro mais baixo e pra venda de mais kit's... :evil:
 
Epah, já comentamos o teu rebaixamento, não vamos agora tb ficar a abrir posts para tudo, por isso aproveitamos este! Isso é mesmo assim.......
:arrow: TdiSportR: gostei de ver é o seu carro "oco" nas caves.....todo nu.
 
Alfa td bem eu não pedi mais comentários ao meu carro..acho que ng viu isso..mas tb acho que toda a gnt já fez PUB ao kit APEX que tu vendes-te + o NECA, que modestia e a parte é mt bom... :wink:
 
Não sei se já te disse mas curto mesmo de ver o teu carro rebaixado mais até do que o modelo seguinte.....puxando a brasa a minha sardinha!
 
NECA disse:
Não sei se já te disse mas curto mesmo de ver o teu carro rebaixado mais até do que o modelo seguinte.....puxando a brasa a minha sardinha!

Pois, mas no teu carro dá pra enfiar a cabeça entre a cave e o pneu pra olhar o amortecedor! Rebaixa isso pá! :evil:
 
Back
Top