O dito rebaixamento a homem GTTDi em altas

Pois é já montei o meu kit APEX e estou mt satisfeito falta regular umas coisitas mas isso é com o andamento :wink: deixo aqui algumas fotos e prometo que as proximas serão de melhor qualidade...até para o por nos projectos...daqui a uns tempos...

O cuzinho...

A trombinha...

A altura... :roll:

De lado...



Eu prometo que ainda hj posto com melhor qualidade se csg roubar alguma maquina... :wink:
 
Fodasse, finalmente passaste das palavras á acção!!! Tá brutal! Mas nao estou a ver isso andar mto tempo assim!
 
Eheheheh já se encarregaram disso um amigo meu foi cmg a costa tirou umas fotos...

Ai está...

Distâncias.... :roll:


Alfa obg por este bom negocio que se realizou e o alfa smp esteve o maximo de tmp a lutar para que as coisas se realizassem...e é mais um carro com um bom aspecto...Thx AlfaMax :wink:

Digam qq coisita... :wink:
 
Não se assustem que não é nada riscado ou dobrado...a roda não bate na cava...e é apenas sujidade... :wink:
 
Aqui esta prova dos 9 ou não :roll:




Melhores fotos só amanha ou outro dia... :roll:

P.S :arrow: Telemovel suca :evil:
 
ta mesmo brutal, tal como diz no topico um rebaixamento a homem... :wink:

vai la vai :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

agora tens que ter cuidado com as pedrinhas de gravilha, as tampas de esgoto e essas cenas... lololololol :lol: :lol:

=D>
 
Se fosse só esse o problema, imagino aquelas transmissoes e os triangulos daqui por uns tempos.

Men, tens de levantar isso uma beca, falo por experiencia propria, daqui a uns tempos tens o carro cheio de folgas todo fdd por baixo, acredita.

O carro tá lindo e eu sei que assim é que está fixe, mas não pode ser se nao queres problemas futuros. :roll:
 
Já tive assim o carro,não a tras mas á frt com molas -6cm,não consegui andar assim muito tempo em travagens fortes com lombas á mistura já chegava pra raspar a protecçao carter,mas eram selex eixo curto com molas o k não tem nada a ver com esses.
Infelismente so mesmo pra fotos porque aqui na minha zona não dá mesmo.

Tirando isso Tá =D>

À tou aki com uma dor sera de cutuvelo ai ui :D
 
:shock: O q é demais, é exagero. :roll: O carro está bonito mas acho q não vai ficar assim por muito tempo. Além de as nossas estradas não serem apropriadas para este tipo de rebaixamentos, vais ficar com o carro todo partido e cheio de folgas. :!: Se fosse a ti, subia-o 3 ou 4 cm no mínimo.
 
FDx... ta LINDO!
8) 8) 8)

TDi... Cala-te
Eu ja tenho o meu assim ah mais d 50kk e nunca tive problemas nem folgas nem bla bla bla

E olha k as estradas do norte sao mt agressivas!!! nada comparada com as vossas :wink:
 
Ehehehe thx pessoal...novas coisas viram...entre elas...uma homologação de jante 17" pensso eu tou a mover uns cordelinhos vou dando noticias sobre isso...

Mt obg pelas opniões só me dão ajuda em continuar o projecto... :)
 
Hehe.....mais um com a símdrome do ALFA......

Tá mesmo lindo o carro! Tb sei dos problemas que podem trazer um rebaixamento deste nível, mas não vai ser por 3 ou 4cm mais baixo que vai dar cabo do carrito. Os coil's existem para isso! Se quiserem baixar menos, comprem mais é os Kit's mola/amortecedor.
Daki a poucos dias vão ser 4 os carros com esse rebaixamento 8)

Parabéns preto!
 
[FCS disse:
alfamax]Hehe.....mais um com a símdrome do ALFA......

Tá mesmo lindo o carro! Tb sei dos problemas que podem trazer um rebaixamento deste nível, mas não vai ser por 3 ou 4cm mais baixo que vai dar cabo do carrito. Os coil's existem para isso! Se quiserem baixar menos, comprem mais é os Kit's mola/amortecedor.
Daki a poucos dias vão ser 4 os carros com esse rebaixamento 8)

Parabéns preto!

maluko ja arranjavas um era uns autoculantes para o ppl :wink:
 
BlackIbiza disse:
FDx... ta LINDO!
8) 8) 8)

TDi... Cala-te
Eu ja tenho o meu assim ah mais d 50kk e nunca tive problemas nem folgas nem bla bla bla

E olha k as estradas do norte sao mt agressivas!!! nada comparada com as vossas :wink:

Desculpa lá mas o teu carro tá mais alto que este e não é pouco....

Pá, é assim eu digo as coisas porque já pasei por elas, se querem seguir o conselho de alguem que já fodeu o carro todo por andar assim uns tempos sigam, senão deixem andar depois não se queixem nem digam que não foram avisados...

Só para avisar que uma transmissão do lado direito para o ibiza GT TDi custa 60 cts mais iva, agora pensem se iam querer correr o risco de dar cabo dela, e a esquerda não é muito mais barata descansem.

Já pa não falar em triangulos, batentes suspenção, tirantes barra, sinoblocos, foles transmissão, etc, etc, etc...

Ele já sabe a minha opinião, o carro tá um espectaculo, não adorasse eu os carros o mais baixo possivel, mas isto não é nada, é só pa estragar.
 
ta muita bacano o bot :D mas devias por ixo 70mm a frente e 80 mm a tras se nao o tdi tem razao depois os euros upa upa
 
Back
Top