O dito rebaixamento a homem GTTDi em altas

Daqui a bokado abre-se um concurso a ver quem consegue colar mais o carro ao chão :lol:

Está muito loko assim.. Gttdi! Os meus parabens... e sim eu sei k n é assim k se escreve o teu nick :lol: :lol: :lol:
 
Tom_Sawyer :arrow: Não te esqueças ue o Areias tem o parachoques do CUPRA que é 4cm mais baixo que o meu! Queres medir à sério é : CAVA/CHÃO....o meu não chega aos 54cm......
 
Parabens... :D
Tou a gostar d ver tanto elogio a um carro verde :wink:
Tá brutal, mas c as nossas estradas, cuidado c as consequências...
É por isso q o meu só tá rebaixado 3,5 cm
 
Eu pessoalmente gosto de um rebaixamento há Home... Mas as nossas estradas não permitem muito.... Temos de andar devagarinho.... GTTDi tem cuidado é que as tampas de saneamento... Salta logo o carter. :cry:
 
Quando montei os coilover KW em 2003...

kwatras.jpg


e quando andei o mais agressivo possível e ja o chassi estava assente nas transmissoes...

HT3.jpg


... muito baixo perde a eficacia em estrada e começa a ser um pouco inestetico. Baixinho fica bonito, mas até certos limites!!!
 
TdiSportR disse:
Quando montei os coilover KW em 2003...
!!!

Eheheh
Falta aí a foto da folha d papel na roda d frente :)
Digam lá se já houve carro mais baixo k o do TdiSportR a rular em estrada??

Tb já tive o meu colado ao xao qd montei os coil...mas ele nao saia da oficina! LOL

GTTDI :wink:
 
Pá ando a 1 semana e tal...smp com o devido cuidado e a unica coisa que alisei foi umas traseiras na vasco.... :wink: E o carro do Fénix mas pelo que sei tá com a maf avariada...pena... :? Vou levantar em breve pra fazer outras mod's...aguardem o garrafão :lol: :wink:
 
Back
Top