Mudar repro com Cruise Control

eu sei que com o vag com dá!

sei que descobrir teve os seus custos... mas mesmo pagando tb ainda nao sei quem o fassa :?:?:?:?:?:(:(:(

Não sabes quem o faça com o vag-com? Basta pedires ao reprogramador que te deixe "as coisas" de forma a dar para trocar pelo vag, depois aquilo é simples, uma vez por brincadeira contei o tempo k demorava a trocar de ficheiro, entre tirar o pc da mochila, ligar o pc, ligar o cabo abrir o vag-com e fazer pouco passava de 1 minuto, 1:17min acho... lol

P.S. O pc também tinha sido formatado a pouco e tava rapido.. lol



Abç
 
Não sabes quem o faça com o vag-com? Basta pedires ao reprogramador que te deixe "as coisas" de forma a dar para trocar pelo vag, depois aquilo é simples, uma vez por brincadeira contei o tempo k demorava a trocar de ficheiro, entre tirar o pc da mochila, ligar o pc, ligar o cabo abrir o vag-com e fazer pouco passava de 1 minuto, 1:17min acho... lol

P.S. O pc também tinha sido formatado a pouco e tava rapido.. lol



Abç

Edit: Reparei agora que tens um Golf IV, no teu carro penso isso do vag-com penso que não funciona..
 
Não sabes quem o faça com o vag-com? Basta pedires ao reprogramador que te deixe "as coisas" de forma a dar para trocar pelo vag, depois aquilo é simples, uma vez por brincadeira contei o tempo k demorava a trocar de ficheiro, entre tirar o pc da mochila, ligar o pc, ligar o cabo abrir o vag-com e fazer pouco passava de 1 minuto, 1:17min acho... lol

P.S. O pc também tinha sido formatado a pouco e tava rapido.. lol

hihihi



é a minha unica cena... por mim eu troco os files na boa!




Abç


sim descarregar os files é facil!

mas a minha intenção é outra
, tipo estou em casa e o cota pede-me o carro, colocava o file orige !

e para mim file 8)8)8)
 
isso é que era à patrao mesmo...

O ditado já é velho...
Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é burro ou não sabe da arte...
Nem sei se te deste ao trabalho de ler o conteudo do post, mas presumo que não, porque a tua resposta seria diferente!!](*,)
Eu defendo os meus interesses como interessado, e presumo não ser o unico pelo que pude ler nos posts.
Mas se preferes pagar por algo que podes fazer com uma operação relactivamente simples e sem custos, o problema é teu... Pergunta mas é lá aos avecs como se faz e partilha aí com o pessoal:D:D
 
Mudar repro com o vag com é simples é preciso que o xispador tenha reprogramado só um "databank" acho que é assim que se diz, e depois com o vag com entrar em engine, coding e alterar o softcoding, cada numero corresponde a um "databank".

Há centralinas que só tem 1, outras tem 2 e outras que até tem 3 inclusive. logo ou amanha já vou tentar saber quais são os softcodings que podem ser utilizados. Espero que seja esta solução que andam à procura, que acho que é a unica que dá para fazer com o vag com. meter o cc a funcionar para trocar ficheiros só com o vag com não dá para fazer quase de certeza absoluta.

A interface que estão a anunciar aqui, quase de certeza que o que vai fazer o mesmo que aqui descrevi, acho que é dinheiro mal gasto....

Abraços,
 
Back
Top