Mudar repro com Cruise Control

isto realmente era uma cena muito fix de se ter pessoal...
Quando nós quisermos assim carga era Pumba :lol:

Nao acredito que seja impossivel , hoje em dia imbenta-se tudo e mais alguma coisa pah..

Boa Sorte a Todos :clap:
 
isto realmente era uma cena muito fix de se ter pessoal...
Quando nós quisermos assim carga era Pumba :lol:

Nao acredito que seja impossivel , hoje em dia imbenta-se tudo e mais alguma coisa pah..

Boa Sorte a Todos :clap:



inventar sim!

mas ouve-se que alquem da irmandade já descubriu mas nao se descose :lol::lol::lol:
 
inventar sim!

mas ouve-se que alquem da irmandade já descubriu mas nao se descose :lol::lol::lol:

Ou diz que sabe mas muuuu......
Eu também posso dizer que tenho um reostato onde regulo a cavalagem:rir::rir:
E um arrancador da osram que potencia a repro:D
Se realmente existem novidedes a partilhar, acho que se deve fazer o que a propria palavra indica "partilhar"...:roll:
Acho que é para isso que existe este forum, partilhar conhecimentos sobre os nossos Ibizas8)
Portanto se realmente é possivel fazer isso com um interruptor ou através do cruise control, expliquem lá isso de uma vez, e de forma a que se entenda:ideia:
Acho que é uma coisa util a muitos de nós, poder-mos andar com uma repro mais soft pro dia dia, e ao clicar no botão entrar a repro do Aço.......

Cumpts
 
Ou diz que sabe mas muuuu......
Eu também posso dizer que tenho um reostato onde regulo a cavalagem:rir::rir:
E um arrancador da osram que potencia a repro:D
Se realmente existem novidedes a partilhar, acho que se deve fazer o que a propria palavra indica "partilhar"...:roll:
Acho que é para isso que existe este forum, partilhar conhecimentos sobre os nossos Ibizas8)
Portanto se realmente é possivel fazer isso com um interruptor ou através do cruise control, expliquem lá isso de uma vez, e de forma a que se entenda:ideia:
Acho que é uma coisa util a muitos de nós, poder-mos andar com uma repro mais soft pro dia dia, e ao clicar no botão entrar a repro do Aço.......

Cumpts

finalmente alguem k me entende...lol
tb ando á procura disto ja ha algum tempo...mas kem tem nao fala....pelo menos kem sabe fazer podia ajudar....e pelos visto ja ha mts interessados...da pa fazer group by :D lol
 
Realmente isto até tinha um certo interesse, uma para consumos/viagens e outra para brincadeira :cool:
vão dando noticias sff!
 
pois é, até parece que descobriram a polvora com uma coisa que nos poupa apenas uns minutos de ter de ligar o pc ao carro e fazer a troca mas enfim...

Secalhar essas pessoas estudaram para chegar lá, o seu estudo trabalho pode ser esse e tudo isso têm preço, porque ninguém vive do ar.
Se tivesses sido tu a fazer o tal dito achado, usufrias ao máximo dele tirando partido da tua descoberta.

Falo como comum mortal, nao fui nem sei quêm tenha descoberto.

Eu para ajudar agora um amigo perdi muito tempo nas peças vw e seat sempre me disseram que so vendiam linha, meros fios com terminais cravados, passados 3 anos descobri a referencia que nao aparece no ekta nem no etos para encomendar directamente os terminais nas vw, conclusão, ja a disponibilizei no forum, ninguém me pagou o achado e perdi horas as ver referencia, peças encomendadas que nao deram para devolver, deslocações ás peças, tudo têm um custo.
É preciso ter calma e tentem descobrir na net o que acham simples fazer.
Eu estou a tentar arranjar outras referencias de termianis para um user que me pediu, mas não sou nenhum salvador, assim que consiga ter tempo, ajudo-o, porque ando atarefado também com as minhas coisas.
 
axo k sou eu Cameleao_Ibiza :D
nao ha pressa....se descobrires o cabo optimo...senao deixa la ;)

Um abraço e portem-se bem
 
Secalhar essas pessoas estudaram para chegar lá, o seu estudo trabalho pode ser esse e tudo isso têm preço, porque ninguém vive do ar.
Se tivesses sido tu a fazer o tal dito achado, usufrias ao máximo dele tirando partido da tua descoberta.

Falo como comum mortal, nao fui nem sei quêm tenha descoberto.

Eu para ajudar agora um amigo perdi muito tempo nas peças vw e seat sempre me disseram que so vendiam linha, meros fios com terminais cravados, passados 3 anos descobri a referencia que nao aparece no ekta nem no etos para encomendar directamente os terminais nas vw, conclusão, ja a disponibilizei no forum, ninguém me pagou o achado e perdi horas as ver referencia, peças encomendadas que nao deram para devolver, deslocações ás peças, tudo têm um custo.
É preciso ter calma e tentem descobrir na net o que acham simples fazer.
Eu estou a tentar arranjar outras referencias de termianis para um user que me pediu, mas não sou nenhum salvador, assim que consiga ter tempo, ajudo-o, porque ando atarefado também com as minhas coisas.

se estudaram e não querem revelar de graça tudo bem mas tambem não vejo ninguem aqui a revelar a troco de dinheiro
ainda me lembro de ir uma vez ao encontro da expo onde foi organizado um group-by para se programar o comando a fechar os vidros ao trancar o carro e pagava-se 5€ ao rapaz caso desse pois variava de carro para carro e ele nem sequer era do forum
não vejo essa atitude perante este assunto
 
És mesmo tu TMoreira, não está esquecido, se fosse só mandar te referencia eu mandava ;-)

se estudaram e não querem revelar de graça tudo bem mas tambem não vejo ninguem aqui a revelar a troco de dinheiro
ainda me lembro de ir uma vez ao encontro da expo onde foi organizado um group-by para se programar o comando a fechar os vidros ao trancar o carro e pagava-se 5€ ao rapaz caso desse pois variava de carro para carro e ele nem sequer era do forum
não vejo essa atitude perante este assunto

Vês, uma boa ideia.
Não me interpretes mal, mas eu vejo coisas em foruns, que querem tudo de borla, não dando valor nenhum a quêm teve trabalho, a quêm estudou para fazer, não estou a dizer que é o teu caso, que não é, eu li e percebi, apenas aproveitei o teu texto para mostrar que nem tudo pode ser dado de mão beijada como muitos pensam. Porque atirar esquemas para o ar e fazer post's em foruns com ajudas é facil, o pior é se essas ajudas não estarem muita vezes correctas e lixam material, ai é que são elas e depois vêm um texto no fim, "não me responsabilizo se danificarem algum coisa". Mais uma vez digo nao leves a mal, apenas aproveitei o texto para falar de que quêm estudou e saber fazer bem, quer usufruir do seu saber. Agora apartir daqui é só a malta conciliar tudo e quêm sabe fazer, vender e ajudar o pessoal.

Abrç
 
Eu mudo a repro no pedal do acelarador, calco a fundo file forte, calco e troco ás 2 mil file stock e nem fumo faz.
 
Ou diz que sabe mas muuuu......
Eu também posso dizer que tenho um reostato onde regulo a cavalagem:rir::rir:
E um arrancador da osram que potencia a repro:D
Se realmente existem novidedes a partilhar, acho que se deve fazer o que a propria palavra indica "partilhar"...:roll:
Acho que é para isso que existe este forum, partilhar conhecimentos sobre os nossos Ibizas8)
Portanto se realmente é possivel fazer isso com um interruptor ou através do cruise control, expliquem lá isso de uma vez, e de forma a que se entenda:ideia:
Acho que é uma coisa util a muitos de nós, poder-mos andar com uma repro mais soft pro dia dia, e ao clicar no botão entrar a repro do Aço.......

Cumpts

Se quiseres vir partilhar comigo o emprego. Tu trabalhas e eu recebo. Chegas ao fim do mes nao levas o pão para casa. Que tal? :)
 
Back
Top