Boas,
Não querendo ser o maior da aldeia, mas tenho que concordar com algumas coisas que aqui foram ditas.
O fórum SIM serve para trocar ideias, opiniões, experiencias e muitas outras coisas..... Uns contribuem mais que outros, uns fazem mais que outros, mas há coisas que não são tão simples de fazer, como neste caso concreto. Eu na medida que posso gosto de contribuir com o meu conhecimento, eu sei que o João Mateus, CamaliãoIbiza, TdiSportR também gostam de contribuir mas cada um à sua maneira.
Trocar a repro por CC pode ser simples para uns, complicado para outros, e neste caso não é com 3 cantigas que lá vão chegar, têm que descobrir switchs no mapa, que neste caso são e para lá se chagar sem "damos" não vai ser fácil. E mesmo com "damos" perde-se muitas horas, dias para se descobrir como fazer, ou até nem se consiga descobrir como fazer. Na minha opinião com o vag com não vão conseguir chegar a lado nenhum.
Porque é que não contactam o pessoal da "irmandade" talvez eles vos possam dizer algo mais que quem frequenta o fórum não saiba..... É somente uma opinião se querem alguma coisa não podem ficar à espera que o santo caía do altar.
Eu quis meter CC no meu Ibiza e não descansei enquanto não descobri como fazer, coloquei à disposição de todos, quem quer faz, quem não sabe pede ajuda e também cobro para o fazer! Quis meter os vidros a fechar com a chave original, não descansei enquanto não comprei um cabo, um portátil com porta serie e meter mãos à obra. Ficou-me mais caro do que se tivesse que pagar para fazer, mas prontos é a satisfação de fazer, e de ter o conhecimento e ver como se faz, o pessoal amigo que quer também cobro umas minis ou um almoço para fazer.
Não interpretem mal as minhas palavras, mas é somente a minha opinião!
Cumps,