Mudar oleo motor e filtro a oleo...

Hummm isso interessa-me e bastante.. onde é que se consegue arranjar isso ao melhor preço? também estava a pensar em iniciar-me na muda de óleo caseira.. vou mudar também filtro de gasóleo, também é fácil, certo?

Pode ser interessante se o teu motor não consumir óleo, senão deixa de compensar estar sempre a reabastecer o nível até fazer os 30mil...

É por isso que em certos casos é preferível optar por um óleo sem o serviço long-life, e faz-se as mudanças de óleo mais curtas... além de que fica mais barato.
 
Nao precisas de encher o filtro mas molha o dedo em oleo novo e lubrifica toda a zona de contacto inclusive a zona da rosca!
 
Nao bebe uma pinga, daí eu achar boa ideia.. Já encontrei 4l a 40€, bastante bom preço, e mesmo que fique em 50 ou 60 que é o preço do castrol edge compensa e bem :D
 
Se tens essa informação pk perguntas!?o teu manco veio de um lote especial :D:rir:

se pergunto é porque simplesmente amigo dikon há aqui pessoas que dizem que é 3.8l que é 4l que é 4.20 e qualquer coisa....daí a minha ideia...lote especial não, mas os outros devem serem bem especial aqueles que levem 4l e qualquer coisa..não achas??????n me digas que ao fabricar o carter a fabrica enganou-se de uns milimetros e acrescentou mais o carter po lado.... =D> :rir:
 
Back
Top