Lê bem o que escrevi
sim, mas só foi um comment...do tipo umas boas horas...
Lê bem o que escrevi
Horas?Epah o melhor é esperar 1 semana :rir: tás a complicar uma coisa tão básica de fazer como mudar oleo e filtro a um carrosim, mas só foi um comment...do tipo umas boas horas...
Horas?Epah o melhor é esperar 1 semana :rir: tás a complicar uma coisa tão básica de fazer como mudar oleo e filtro a um carro
mas é recomendado fazer....não sei porquê...não é a primeira vez que vejo um mecânico fazer assim...é claro que também lubrifico o vedande..
tb já vi vários mecânicos a fazer isso, pegam no filtro e põem óleo para dentro do filtro... agora o porquê disso, não tenho a certeza mas, talvez seja para não desferrar a bomba ou para evitar ao máximo a entra de ar na bomba.
cumps
só sei é que têm alguma coisa haver com a bomba...agora de resto não sei nada...pode ser aquilo que tas a dizer...
É, acho que tem haver com isso mesmo...
Facilita depois a bomba ao "pescar" o óleo, assim é menos esse espaço vazio que a bomba teria de puxar...
Como procedes tu pra tua revisão???fazes também assim lubrificando um pouco o filtro antes de o meter ou n???ou n és tu que fazes?
É, acho que tem haver com isso mesmo...
Facilita depois a bomba ao "pescar" o óleo, assim é menos esse espaço vazio que a bomba teria de puxar...
Tens a informação no manual...mas digo-te são 4,2 litrosAlguem sabe quantos litros de oleo leve um 1.4 tdi???também trocando o filtro.....
Tens a informação no manual...mas digo-te são 4,2 litros
E já agora, que óleos tem usado? é para fazer Km's, o carro não tem repro nem é para andar a partir..