Motor 1,4 100cv 16v gripou - Quanto custara um ?

Não é bem os segmentos...

É mais os raspadores do oleo, se fosse os segmentos o motor perdia compressão e notava-se logo o trabalhar incerto.

Cumps
 
Ja li, que as diferenças nao sao só essas, o motor do 1.4 16v 75cv ou 85cv, nao tem nada a ver com o de 100cv, nao ha adaptaçoes faceis possiveis sequer utilizando peças de um no outro. Ou seja os motores nao tem nada a ver um com o outro

A principal diferença está na cabeça, valvulas, colector de admissão, e muito provavelmente cames.


Os canais de admissão mais estreitos, valvulas mais pequenas... logo a cabeça tem de ser diferente.
 
Ui... Mas de onde é que desencantaste essa??

Que eu saiba o motor dos golf´s iv 1.4 75cv são todos de 16V....

A unica coisa que muda é a admissão que é mais restritiva, em relação aos 1.4 100cv, como por exemplo, o corpo da borboleta é mais estreito...

Cumps

Não é preciso bater!!! LooooL
Equivoquei-me, peço desculpa sim!! :?
Tinha plena consciencia de que era cabeça de 12v, não houve assim nenhuma fornada dessas!?
Não falei nada de cor, falei porque cheguei a ver specs antes de comprar o meu 1.4 16v, daí ter afirmado aquilo... mas ok, não deixa de não ser um motor bem diferente!... deverá ser muito mais que isso apenas no corpo da admissão que estão as diferenças... aquilo para um 16v deixa então muito a desejar.... :confused:
 
A principal diferença está na cabeça, valvulas, colector de admissão, e muito provavelmente cames.


Os canais de admissão mais estreitos, valvulas mais pequenas... logo a cabeça tem de ser diferente.

Afinal já descobriste para aí diferenças que nunca mais acaba!!!...
Na boa pah... peace...
Quanto ao meu, vai à revisão dos 45mil, bebe oleo como habitual em qualquer carro, não tenho crises que tanto se falam (felizmente) e espero que assim continue.
Adaptações, são dificeis, a não ser um kit nitro que é só botijas e tubinhos...looooool...
 
No banco é uma coisa...na estrada é outra...no banco não há vento, o atrito das rodas é muito bom, etc...
 
Back
Top