Motor 1,4 100cv 16v gripou - Quanto custara um ?

Boas

tive uma infelicidade com o meu carro e o motor gripou .. na seat puseram a possbilidade de ter de comprar um motor novo ...

a minha questao e se alguem sabe o preço de um motor destes novo assim mais ou menos ?

fora a montagem ... que na seat ate vai doer :S

cumps
 
Boas

tive uma infelicidade com o meu carro e o motor gripou .. na seat puseram a possbilidade de ter de comprar um motor novo ...

a minha questao e se alguem sabe o preço de um motor destes novo assim mais ou menos ?

fora a montagem ... que na seat ate vai doer :S

cumps

Motor nôvo?????:eek::eek:
Explica-te lá melhor, que é que se passou com o motor??? tem que levar o kê novo?? Bloco?? cabeça?? Pistons????

Abraço
 
na marca falaram me em motor novo ... e entao eu fui falar com o meu pai e ele hj esteve a falar com eles .... vamos la ver o que se entender por "motor novo"

cumps
 
se precisares de contactos na zona de lisboa diz.

comprei um o ano passado de um renault clio 1.4 500€ acho eu com 3 ou 6 meses de garantia, nao me recordo.
 
a marca ficou de me dizer alguma coisa até amanha

pois usados era melhor mas tambem se nao me derem garantia e sempre um tiro no escuro ... e depois a montagem convem que seja na marca ... montar um novo assim de raiz ja n e para qualquer um ...

foi um grande azar :S
 
Sei de um usado na Trofa, é onde costumo comprar o meterial para o meu, se quizeres posso fornecer-te o contacto ;)

O carro que la esta é um Seat Ibiza, 1.4 16v AFH (Caixa ja nao tem)
 
devo.te dizer k nem vale ires a seat..na seat pediram-me 3600 aerios para um (afn 110) com entrega do meu..i era reconstruido...!

cumps
 
pois meti lhe logo um tsi de 160 ou 180cv lol

ja soube quanto pedem .... 3700 ja com iva

ate fiquei azul ... vou ter de arranjar outra soluçao

fox ... esse motor que dizer e para que preço ?

caixa o do meu ainda se deve puder aproveitar
 
pois meti lhe logo um tsi de 160 ou 180cv lol

ja soube quanto pedem .... 3700 ja com iva

ate fiquei azul ... vou ter de arranjar outra soluçao

fox ... esse motor que dizer e para que preço ?

caixa o do meu ainda se deve puder aproveitar

Amanha ja te confirmo rapaz ;)
 
Esse motor, 1.4 é problemático, tenta arranjar um 1.6 8v são bastante mais fiaveis e talvez seja uma aplicação simples!
Abraço
 
Back
Top