Medidor massa dar VS DIodo

Meti na minha ibiza 6k o diodo para ter a MAF off, fiz tudo certinho como o está neste topico, não foi complicado, e correu bem a primeira, depois do diodo la estar notei logo diferença, o carro fica mais solto, para alem de me ter resolvido o problema de falhar :)
 
Boas!

Eu tenho um sintoma um bocado esquesito, quando ligo o carro(6k2 110cvPlus), enquanto não passo das 2500rpm parece um 1.2, não puxa nada, parece que não tenho turbo. Seja em que mudança for. Depois de passar as 2500 a primeira vez já volta tudo ao normal, até desligar o carro:mad:...
E da MAF?? Vou comprar na mesma um diodo para exprimentar, mas não tenho a certeza se e eese o problema.
 
Sim! Ouvia o turbo a trabalhar durante um curto espaço de tempo, pisava e simplesmente tinha um atmosférico LOL
Virei o diodo ao contrário, voltei a experimentar e ficou bom!

Tenho turbo há mesma rotação que tinha, e faz um nadinha mais de fumo em baixas... Nada de mais :p

Em 6l é na ficha 4e 5?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas!

Eu tenho um sintoma um bocado esquesito, quando ligo o carro(6k2 110cvPlus), enquanto não passo das 2500rpm parece um 1.2, não puxa nada, parece que não tenho turbo. Seja em que mudança for. Depois de passar as 2500 a primeira vez já volta tudo ao normal, até desligar o carro:mad:...
E da MAF?? Vou comprar na mesma um diodo para exprimentar, mas não tenho a certeza se e eese o problema.

Tb tenho o mesmo stress mas com a fixa ligada pk desligada nem as 2500 rpm

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Back
Top