PedroSouza não tens a MAF anulada pela repro?
Penso que não fábio, pois se tiro a ficha fico sem turbo, logo a maf está activa...
PedroSouza não tens a MAF anulada pela repro?
Esse relantim é so assim com o diodo ? sem fica certinho?
que carro tens??
Penso que não fábio, pois se tiro a ficha fico sem turbo, logo a maf está activa...
xaparrix isso do diodo também da para por no meu para experimentar ?
dar até deve de dar mas em 6L não sei bem os pinos que são.. mas podemos experimentar..
ja apliquei o diodo a minha 6k 110, e sinceramente, nao notei grande diferença, nem em andamento e muito menos em fumo ...
apenas notei que n passagem de mudança a fundo o carro nao morre muito...
ahh porreiro, hoje notei que na passagem de 1ª para 2ª dá muito mais disparo![]()
a onde e que ligas o diodo em q voltagens a parte riscada do diodo fica em q voltagemDeve ser igual ou parecido. Em duvida, medes a voltagem e vês...
a onde e que ligas o diodo em q voltagens a parte riscada do diodo fica em q voltagem
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Nada haver mesmo neh?
Depois diz me em relação a consumos como ficou![]()
pois... realmente. Mas os consumos andam o iguais, pé leve 3.6, a fundo 5.3/5.5.
Como andam os teus?
pois... realmente. Mas os consumos andam o iguais, pé leve 3.6, a fundo 5.3/5.5.
Como andam os teus?
3.6????
Tens o carro com repro certo?
Eu faço 5.3/5.5 a andar normal com algumas gazadas e agora fiz 6.1 só em cidade e algumas variantes a fundo![]()
Isto medias de 20€ de gasoile os 6.1 foi com 10€ parece que rende menos .. Medias de ponteiro atenção!
Carro stock
Tu fazes essa media por o CB certo?
Diz me a quanto é que metes o gasolio e para quanto te dá.. Por exemplo 10€ a 1.35l da te para 125km...