Nota-se o quê amigo?
Custar mais a pegar?
Ela disse que só custou a pegar de manhã, depois de estar várias horas parada, e que agora pega á primeira.
Nota-se a pegar pior com temperaturas baixas
Nota-se o quê amigo?
Custar mais a pegar?
Ela disse que só custou a pegar de manhã, depois de estar várias horas parada, e que agora pega á primeira.
Eu com a ficha ligada mas sem o diodo acende me a luz do motor e da anomalia do sensor de massa ar. E não puxa nada de especial. Tou a ver que tenho que reprogramar. Já agora com a MAF ligada mas como ela está avariada não vai dar problemas na repro?
De calhar metido ao contrario ou esses 6k2 ja foram mexidos na eletronica.. Porque o fundamento do diodo e igual em todos os carros..
O fundamento é, o diodo é que não![]()
mas a leitura é igual em todos os carros.. ou então não podias meter uma maf de um carro noutro mesmo sendo iguais..
Se estiveres a falar de VW é provavel, mas outras marcas devem ter outras voltagens em principio. Mas não tenho certeza.
De calhar metido ao contrario ou esses 6k2 ja foram mexidos na eletronica.. Porque o fundamento do diodo e igual em todos os carros..
Ninguém teve o mesmo problema que relatei? Será um caso isolado o meu carro?
Mas o meu só fazia se puxasse por ele, parado e tinha o trabalhar normal dele
Boas, sei que este tópico é destinado aos diesel mas num carro a gasolina dá para fazer isso?