Boas no PD75 AMF sabem me dizer em que fios é posto o diodo sff?![]()
Sim! Ouvia o turbo a trabalhar durante um curto espaço de tempo, pisava e simplesmente tinha um atmosférico LOL
Virei o diodo ao contrário, voltei a experimentar e ficou bom!
Tenho turbo há mesma rotação que tinha, e faz um nadinha mais de fumo em baixas... Nada de mais![]()
Tenho de confirmar. Há tarde já vou buscar o carro e vejo ao certo!A risca preta do diodo ficou virada para que pino?
Sim! Desde que a MAF seja da Bosch.Em 6l é na ficha 4e 5?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Boas!
Eu tenho um sintoma um bocado esquesito, quando ligo o carro(6k2 110cvPlus), enquanto não passo das 2500rpm parece um 1.2, não puxa nada, parece que não tenho turbo. Seja em que mudança for. Depois de passar as 2500 a primeira vez já volta tudo ao normal, até desligar o carro...
E da MAF?? Vou comprar na mesma um diodo para exprimentar, mas não tenho a certeza se e eese o problema.
Tb tenho o mesmo stress mas com a fixa ligada pk desligada nem as 2500 rpm
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Onde posso arranjar o diodo ? Em qualquer bosch ?
em qualquer casa de eletronica
Ningem me arranja 1 ssf ?
Na Aquario na rua atrás do Via Catarina tem, chegas lá e pedes um diodo BV21, custa uns 10 centimos cada...
Mas consegue-se notar muita diferença no andamento do carro???
Em baixas sim, nota-se alguma coisa, depende do carro. Também por 10 centimos não há milagres![]()
Mas sempre dá para ver se a Maf esta boa ou não, quando desconfiamos da avaria da mesma.
eu a minha antes de fazer scan desliguei a ficha o andamento era igual, mas no vag dava erro na maf