MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
O RTDi referiu que foi com setup de 400mt's, incluindo electrónica, 2.8Bar, acho que não é preciso dizer mais nada...
 
Quando se sabe o material que tem e a qualidade da própria electrónica pode estar mais do que satisfeito e isso é o que interessa.
Se é o melhor não sei, eu posso ter um ficheiro muito forte durante uma tarde e no outro dia meto outro, senão parte. Mas naquela tarde fui o maior.. Mentalidades!

mas comparaste com algum carro com o mesmo material ou superior que o teu???
 
A RTDi apareceu sem aditivos! Falou ao meu lado na mesa do restaurante sem problema algum que vinha com 2.8 de boost
 
lembraste a uns tempos quando foste logo atras dum BMW mecanica feita por mim e duma clio?

que kase levavas um estouro do BMW??? :lol:

foi num encontro na sra da saude

N e difícil ser vergado por um bimmer! Fazem muita velocidade... Mas ate lá!!!!
 
Mas então quem vai aos outros reprogramadores não quer tambem um bom trabalho? Não venham é dizer que só MB é que é bom quando por exemplo a electronica do campeao de Braga +1700 TD é BlackDemon.

Não tava a falar de irmandades do autocolante, tava a falar de voces dizerem qua são a Irmandade do poder. :D

Eu não disse que só a MB é que é bom, o que disse é que a MB é muito bom. Quantos aos outros, cada um faz o seu trabalho. Eu falo do que tenho!
Quanto ao RTDI, estamos a falar de electrónicas diferentes. O video que postaste acaba de uma forma triste, mas o próprio assumiu que a electrónica não era a apropriada para o "momento".

mas comparaste com algum carro com o mesmo material ou superior que o teu???

Tenho testado com carros com material superior. O ficheiro é sempre o mesmo. E as comparações que faço são amigáveis e sempre em conversa com as ditas pessoas, não quero stresses por causa de picos. Era só o que me faltava.
 
lembraste a uns tempos quando foste logo atras dum BMW mecanica feita por mim e duma clio?

que kase levavas um estouro do BMW??? :lol:

foi num encontro na sra da saude

Então não me lembro? Tinha o carro à pouco tempo, ainda stock, calco 1 camião atrás e ainda os passo... :lol:

Não sabia que a mecanica era tua...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top