O campeonato do RTDi é 400mt, os carros que lá vão da MB Power têm outra finalidade, sem falar que para 400mt é preciso ter prática...
Então o RTDI é o unico que lá anda com a finalidade dos 400m? Não fiquei esclarecido.
O campeonato do RTDi é 400mt, os carros que lá vão da MB Power têm outra finalidade, sem falar que para 400mt é preciso ter prática...
Então o RTDI é o unico que lá anda com a finalidade dos 400m? Não fiquei esclarecido.
Falei nos carros da MB Power, não em toda a gente que lá vai.
Quando se sabe o material que tem e a qualidade da própria electrónica pode estar mais do que satisfeito e isso é o que interessa.
Se é o melhor não sei, eu posso ter um ficheiro muito forte durante uma tarde e no outro dia meto outro, senão parte. Mas naquela tarde fui o maior.. Mentalidades!
O RTDi referiu que foi com setup de 400mt's, incluindo electrónica, 2.8Bar, acho que não é preciso dizer mais nada...
mas comparaste com algum carro com o mesmo material ou superior que o teu???
Igual não, eles têm não puxam... Só com mais...
foi porque quis, ninguem o obrigou.. A UM tambem ia lá com a intenção de vergar tudo..ou foi com repro soft?
tu é que puxas com carros inferiores, não é oh cansado??![]()
Mas em condições normais, de igual para igual, não com carros com metanol, etc.
Mas em condições normais, de igual para igual, não com carros com metanol, etc.
Claro, assim fico sempre contente.![]()
lembraste a uns tempos quando foste logo atras dum BMW mecanica feita por mim e duma clio?
que kase levavas um estouro do BMW??? :lol:
foi num encontro na sra da saude
Mas então quem vai aos outros reprogramadores não quer tambem um bom trabalho? Não venham é dizer que só MB é que é bom quando por exemplo a electronica do campeao de Braga +1700 TD é BlackDemon.
Não tava a falar de irmandades do autocolante, tava a falar de voces dizerem qua são a Irmandade do poder.![]()
mas comparaste com algum carro com o mesmo material ou superior que o teu???
lembraste a uns tempos quando foste logo atras dum BMW mecanica feita por mim e duma clio?
que kase levavas um estouro do BMW??? :lol:
foi num encontro na sra da saude
Alguém falou em RTDi?
Referia-me à XP...
Alguém falou em RTDi?
Referia-me à XP...