MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
O vídeo acho que está feito com imaginação!!!
Fartei-me de rir!!!



Sim...é na boa!!!
Podes meter o logotipo à vontade na tua assinatura, que não irás ter problemas.
nao preciso por o logotipo, e minha pergunta nao era com a intençao de obter autotizaçao pra por o logotipo ;)
 
so uma pergunta a MBPower autoriza k usem o nome empresarial deles e por vezes logotipo deles ai pelos videos e etc?

Ah uns tempos vi um tópico ser bloquiado e users a serem banidos por se fazer referencia a uma casa de electrónicas... ainda vai acontecer neste tópico o que aconteceu no tópico que fazia referência a Abstratos!
Era a isso que te referias?

Ups, Disse o nome... Sorry!!!! :D
 
Ah uns tempos vi um tópico ser bloquiado e users a serem banidos por se fazer referencia a uma casa de electrónicas... ainda vai acontecer neste tópico o que aconteceu no tópico que fazia referência a Abstratos!
Era a isso que te referias?

Ups, Disse o nome... Sorry!!!! :D
vejo muita gente usar o nome de empresas preparadoras em videos e mais isto e akilo, e por usarem por vezes da forma k usam so acaba em guerras desnecessarias, guerras essas k axo k so sujam o nome das empresas, e sao sujas nao pela fiabilidade da qualidade de serviços das empresas mas muitas vezes pelos seus clientes.
por isso ter perguntado neste caso se a MBPOWER autoriza a utilizaçao do seu nome em varias cenas, kem diz MB diz outras quantas. foi esse o meu motivo da pergunta, por mera curiosidade
;)
 
Last edited:
Ah uns tempos vi um tópico ser bloquiado e users a serem banidos por se fazer referencia a uma casa de electrónicas... ainda vai acontecer neste tópico o que aconteceu no tópico que fazia referência a Abstratos!
Era a isso que te referias?

Ups, Disse o nome... Sorry!!!! :D
:pip:(pedroalves):pip:(fabregas):pip:(cupra44 doces + 1.5l de agua)
era disso que eu tava a espera...
 
As derrotas é quando temos menos material e mesmo assim não fazemos má figura...

mais ou menos material isso e paleio furado, se vao la sujeitao se a tudo. talvez vao la e fazem pressoes que deus me livre. assim ate podem nao faser ma figura. E corrida de rua, ganha quem for mais rebentado do juizo, quem engrenar as mudanças de estalo, quem travar em ultimo etc etc

tens um axemplo bem perto de um 6k2 que recusou uma electronica MB so porque o chipador apenas lhe dava mais 5cv do que a que ele ja tinha.

nao tenho nada contra a MB, pois tambem tenho amigos e conheçidos que sao da casa, mas nada a apontar contra eles. e quem diz MB diz outras mais.

deixenxe de guerrinhas de casas, dizer que sois a irmandade do poder etc.

ja foi tempo em que eu ia a certos locais e todos se davam bem. agora e grupinhos para aqui e para ali.

mas tambem posso dizer que temos os nossos picos de e no final e tudo na boa.

mentalizen-se que neste campeonato ha sempre alguem melhor.
 
tens um axemplo bem perto de um 6k2 que recusou uma electronica MB so porque o chipador apenas lhe dava mais 5cv do que a que ele ja tinha.

É um exemplo de um profissional correcto que não vê somente dinheiro à frente. Muitos outros diriam que metiam mais 30 ou 40cv só para apanhar o dinheiro.
 
É um exemplo de um profissional correcto que não vê somente dinheiro à frente. Muitos outros diriam que metiam mais 30 ou 40cv só para apanhar o dinheiro.

verdade, mas se fosse outro aluçinado e obsecado fazia a electronica com apenas os 5cv e dizia se melhor que muitos

e esse tipo de pessoas que eu detesto e tou a cair em cima
 
verdade, mas se fosse outro aluçinado e obsecado fazia a electronica com apenas os 5cv e dizia se melhor que muitos

e esse tipo de pessoas que eu detesto e tou a cair em cima

Mas isso vai de cada um. Não têm é que generalizar. Há muito maluco do FCP e do SLB e do SCP. Há malucos em todo o lado. Sei é que muitos estão sossegados e de um momento para o outro, à conta de um maluco, estão envolvidos em conversas. Por isso é que é de evitar conversas porque não levam a lado nenhum.
 
Entao voçes só ganham quando têm mais material :p lol :rir::rir::rir:

Faz-me lembrar um certo carro que levou uns camiões a uns dias e de um VP :p

A alegria de muita gente é "ganhar" a carros MB. Como já ouvi dizer, MB está na moda.
Tu vens sempre com essas conversas de VP's.. Não achas que já chega? E depois esse "um certo carro".. Já que vens para aqui dizer que vales como pessoa e não pelo carro e electrónica que tens, fala tudo de uma vez.
Sê coerente!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top