MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Eu não disse que só a MB é que é bom, o que disse é que a MB é muito bom. Quantos aos outros, cada um faz o seu trabalho. Eu falo do que tenho!
Quanto ao RTDI, estamos a falar de electrónicas diferentes. O video que postaste acaba de uma forma triste, mas o próprio assumiu que a electrónica não era a apropriada para o "momento".

Ok, então eu digo que RC é muito bom tambem.
O encontro era para mais de 280 cv, acho que cada um vai com o que tem. A UM tambem que fosse a fazer 2,8 de boost. Isto se não fizer mais.
 
Ok, então eu digo que RC é muito bom tambem.
O encontro era para mais de 280 cv, acho que cada um vai com o que tem. A UM tambem que fosse a fazer 2,8 de boost. Isto se não fizer mais.


Estas no teu direito ;) e tudo uma questão de opinião... Tu preferes RC, o resto da Malta MB! Ninguém te vai condenar!
 
Ok, então eu digo que RC é muito bom tambem.
O encontro era para mais de 280 cv, acho que cada um vai com o que tem. A UM tambem que fosse a fazer 2,8 de boost. Isto se não fizer mais.

Tens todo o direito de o dizer. Aliás, se escolheste essa casa é porque achaste que valia a pena.
Mas acreditas que um carro com o mesmo material tendo repro RC faz melhor figura que com repro MB? Mas sê sincero, por favor.
 
Estas no teu direito ;) e tudo uma questão de opinião... Tu preferes RC, o resto da Malta MB! Ninguém te vai condenar!

Tambem não estou a condenar ninguem.. Gosto de ver os trabalhos do Miguel..
Só não gosto de ouvir dizer que só a MB é que é bom e o resto do pessoal "não é mesmo chipador" como diz no video no inicio do topico.
 
Assim que li o post a 1ª coisa que me passou pela cabeça foi esse topico que tanto deu que falar, pelas coisas que foram escritas e pelo pedido que foi feito a´ administraçao por uma das partes, quem nao se lebra disso? :rolleyes:
como é obio... eu cá para mim ainda vao chamar o dimitri e dizer que usaram um video dele sem autorização
 
Tambem não estou a condenar ninguem.. Gosto de ver os trabalhos do Miguel..
Só não gosto de ouvir dizer que só a MB é que é bom e o resto do pessoal "não é mesmo chipador" como diz no video no inicio do topico.

Mas então fala com o autor do video, não com todos os clientes, se assim fosse também ia falar contigo sobre o que alguns clientes da tua casa falam sem teres nada a ver... ;-)
 
Tens todo o direito de o dizer. Aliás, se escolheste essa casa é porque achaste que valia a pena.
Mas acreditas que um carro com o mesmo material tendo repro RC faz melhor figura que com repro MB? Mas sê sincero, por favor.

Tás a tentar querer dizer que só a MB é que sabe chipar..lol
 
como é obio... eu cá para mim ainda vao chamar o dimitri e dizer que usaram um video dele sem autorização

daimitri.jpg


Até se ri.. :D
 
Tás a tentar querer dizer que só a MB é que sabe chipar..lol

Tu é que pensas assim.
O FCP é campeão, só o FCP sabe jogar à bola? Acho que não..

Na minha opinião, a MB, aliás, o Miguel Patrocínio, já mostrou por muitas vezes que sabe o que faz, e além disso, já muita gente aprendeu à pala dele..
Se tu achas que RC representa isso, é a tua opinião, respeito-a. E não respondeste à minha questão.
 
Sabes que um carro afinado só para 400mt's é diferente do que um para estrada certo?

Sim mas foi opção de cada um ir assim. Que estava forte estava, aliás, estavam as duas, não é pela UM ter perdido que vou dizer que o carro é uma m*rda. Antes pelo contrario.

Mas então fala com o autor do video, não com todos os clientes, se assim fosse também ia falar contigo sobre o que alguns clientes da tua casa falam sem teres nada a ver... ;-)

Mas eu não estou a falar de todos os clientes, nem precisas de ir muito longe, es MB e não tenho nada contra ti. Alias, não estou a atacar nenhum cliente, estou a discutir pontos de vista.
 
Sim mas foi opção de cada um ir assim. Que estava forte estava, aliás, estavam as duas, não é pela UM ter perdido que vou dizer que o carro é uma m*rda. Antes pelo contrario.



Mas eu não estou a falar de todos os clientes, nem precisas de ir muito longe, es MB e não tenho nada contra ti. Alias, não estou a atacar nenhum cliente, estou a discutir pontos de vista.
Ainda bem que assim o é, vou mas é beber um copo, depois passo cá para ver as novidades. :D
 
Tu é que pensas assim.
O FCP é campeão, só o FCP sabe jogar à bola? Acho que não..

Na minha opinião, a MB, aliás, o Miguel Patrocínio, já mostrou por muitas vezes que sabe o que faz, e além disso, já muita gente aprendeu à pala dele..
Se tu achas que RC representa isso, é a tua opinião, respeito-a. E não respondeste à minha questão.

Respondendo a tua questão: E porque não?
 
Respondendo a tua questão: E porque não?

A tua resposta, sendo uma questão já demonstra um pouco aquilo que estava a dizer.. ;)

Atenção, eu não estou a falar mal de ninguém, de nenhuma casa ou reprogramador, apenas defendo o que tenho e o que vejo. Isto não é mais do que uma discussão saudável.
O mais importante de tudo é saber dar mérito a quem o tem e tu sabes que em relação à MB, não é bem assim.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top