pode ser tanta coisa
faz um log
Não tem nada....
pode ser tanta coisa
faz um log
sim podes nao notar na estrada velocidade = peso do carro = nao notares .... no banco como so tens as rodas perde!
eu andei com a minha massa de ar off durante 5 meses nem notava na estrada .. no banco que descobri! :ideia:
amigo é uma ideia ! :ideia:
pessoal desculpem a minha ignorancia,,,
é assim eu por acaso tou a pensar em comprar a ficha vag...
mas na sou nenhum pro néh?
sera que havera algum livro ou algo ajudar a cumeçar a comprender melhor?
de cumo se realiza e etc?
abraçu
muda o nome de manco para morto:lol::lol:
Morto??? Então? Queres lá ir?
Vag não tem erros. Na estrada anda bem e não sinto a perder potência. Até aos 200/205 vai bem só apartir daí é que custa mais mas acho normal.
A pressão está boa 1.55 estável.
Não há niguem que nos últimos tempos tenha ido medir à JC para me dar um feedback?
A ver se no proximo mês vou medir a outro banco para ver a diferença.
Nepia o meu esta stock;-) e depois é proibido por lei ter peliculas no parabrasisas e não quero que sejas apanhado e tenhas que ir para IPO B,e me sinta culpado
dia 9 de abril vai haver dyno day na auto eskafia! se interessar aparece.
de qualquer maneira esta estranho vai viste se nao tens nenhuma tubagem com fuga? alta rotação pode significar um perda grande de potencia
abraço
O sensor Map não terá deixado de ler a pressão no colector de admissão!?
É que 1.55bar está na corda...
Quando fores diz-me que eu também vou amigo!
Um abraçO
O sensor Map não terá deixado de ler a pressão no colector de admissão!?
É que 1.55bar está na corda...
O sensor Map não terá deixado de ler a pressão no colector de admissão!?
É que 1.55bar está na corda...
Podia-se pensar ir dia 9 de Abril ao dyno day na autoeskafia...
uns ibizas aqui da zona porque tambem queria saber quanto acusa o meu!