Manco no Banco da JC- Novo teste noutro banco

Boas.

Fui à JCmotorsport fazer o teste ao meu manco. Independentemente do banco dar cavalos ou não tinha mais curiosidade em ver as linhas e qual não foi o meu espanto que perdi 15cv entre as 3300 e as 3400 sem mais nem menos e depois é sempre a perder.

O carro na estrada anda mas pela linha devia perder muito.

Tive a falar com o meu programador e ele diz que não acha normal.

O que tem a dizer desta perda?


 
Last edited:
Vag não tem erros. Na estrada anda bem e não sinto a perder potência. Até aos 200/205 vai bem só apartir daí é que custa mais mas acho normal.

A pressão está boa 1.55 estável.

Não há niguem que nos últimos tempos tenha ido medir à JC para me dar um feedback?

A ver se no proximo mês vou medir a outro banco para ver a diferença.
 
Last edited:
Vag não tem erros. Na estrada anda bem e não sinto a perder potência.

A pressão está boa 1.55 estável.

Não há niguem que nos ultimos tempos tenha ido medir à JC para me dar um feedback?

A ver se no proximo mês vou medir a outro banco para ver a diferença.


Quando fores diz-me que eu também vou amigo!
Um abraçO
 
Sim eu aviso-te. Em principio é só no proximo mês.

Oh Pedro tás com inveja??? Carrega e vem também...

Abraço
 
nao estou a ver isso ser do banco!

que perde mesmo.. bue...

podes ter alguma valvola off N75 ( nao sei se os mancos trazem mas supostamente geo variavel traz)

massa de ar off algo de estranho que anda ai nesse grafico / repro ! exprimenta por de origem para ver se notas quebras! :ideia:
 
nao estou a ver isso ser do banco!

que perde mesmo.. bue...

podes ter alguma valvola off N75 ( nao sei se os mancos trazem mas supostamente geo variavel traz)

massa de ar off algo de estranho que anda ai nesse grafico / repro ! exprimenta por de origem para ver se notas quebras! :ideia:

O Gt15 é de geo fixa por isso daí não há-de ser.

Em relação ao medidor de massa de ar, perderia tanto gum momento para o outro por causa disso? Não percebo muito o funcionamento daquilo.
 
Vag não tem erros. Na estrada anda bem e não sinto a perder potência. Até aos 200/205 vai bem só apartir daí é que custa mais mas acho normal.

A pressão está boa 1.55 estável.

Não há niguem que nos últimos tempos tenha ido medir à JC para me dar um feedback?

A ver se no proximo mês vou medir a outro banco para ver a diferença.

1.55Bar com um 1544... isso ja rola à quantos km's? o meu Gt1549 a fazer 1,50 constante deitou-se em 20.000km.. (ja andava com repro antes.. só se deu mais um cheirinho..:twisted:)
 
1.55Bar com um 1544... isso ja rola à quantos km's? o meu Gt1549 a fazer 1,50 constante deitou-se em 20.000km.. (ja andava com repro antes.. só se deu mais um cheirinho..:twisted:)

Há de ser um 15xx visto que tá híbrido mas com esta pressão anda à prai 5mil. Antes tinha um bocadinho menos.
 
O Gt15 é de geo fixa por isso daí não há-de ser.

Em relação ao medidor de massa de ar, perderia tanto gum momento para o outro por causa disso? Não percebo muito o funcionamento daquilo.

Se for do medidor de massa de ar avisa-me que tenho um a mais em casa nem que seja pra exprimentares
Um abraçO
 
Mete-o na mala para quando formos lá não me esquecer.

E não te preocupes que isso não pesa nada.:twisted:

Ainda mais tralha na mala? LOL
No outro dia disseram que a minha mala parecia mala de cigano :rir:
Mas acho que tenho isso na mala tambem LOL
Um abraçO
 
O Gt15 é de geo fixa por isso daí não há-de ser.

Em relação ao medidor de massa de ar, perderia tanto gum momento para o outro por causa disso? Não percebo muito o funcionamento daquilo.

sim o massa de ar tem tudo a ver... é o que controla a entrada do ar ;-) dai se chamar medidor da massa do ar! ( eu seja se ele calcular mal a entrada do ar = perda de power):ideia:

lool sou mesmo burro a explicar...
 
sim o massa de ar tem tudo a ver... é o que controla a entrada do ar ;-) dai se chamar medidor da massa do ar! ( eu seja se ele calcular mal a entrada do ar = perda de power):ideia:

lool sou mesmo burro a explicar...

Certo estou a entender mas se isso estivesse fdd não daria sempre a perda da potência?
 
Certo estou a entender mas se isso estivesse fdd não daria sempre a perda da potência?

sim podes nao notar na estrada velocidade = peso do carro = nao notares .... no banco como so tens as rodas perde!

eu andei com a minha massa de ar off durante 5 meses nem notava na estrada .. no banco que descobri! :ideia:

amigo é uma ideia ! :ideia:
 
Back
Top