kaniv3tt3s 24 Nov 2009 #101 Conheço um veículo com 22, ic e Electrónica acusou 172 cv's. Last edited: 24 Nov 2009
Dssultime 24 Nov 2009 #102 diogoserafim disse: mas tu es (surdo ou nao sabes ler) ... o meu carro foi a JC e mediu 192.5, foi ao maha mediu 195.5 e 191.2, queres um desenho... o banco está afinado e bom Clique para expandir... rapaz mal do maha se falha se muito com os teus cv a roda.teria sido um pessimo negocio para os homens.
diogoserafim disse: mas tu es (surdo ou nao sabes ler) ... o meu carro foi a JC e mediu 192.5, foi ao maha mediu 195.5 e 191.2, queres um desenho... o banco está afinado e bom Clique para expandir... rapaz mal do maha se falha se muito com os teus cv a roda.teria sido um pessimo negocio para os homens.
DCarapau 24 Nov 2009 #103 Felizmente nao preciso de trocar de assinatura para ganhar irmãos ja tenho irmãos HEHE
DCarapau 24 Nov 2009 #104 A ver se troco o file e la vou novamente ... para tirar as duvidas todas pronto
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #105 DCarapau disse: Felizmente nao preciso de trocar de assinatura para ganhar irmãos ja tenho irmãos HEHE Clique para expandir... o que tu precisas sei eu bem o que é ... carga nisso .. ainda vai dar que falar .:finga:
DCarapau disse: Felizmente nao preciso de trocar de assinatura para ganhar irmãos ja tenho irmãos HEHE Clique para expandir... o que tu precisas sei eu bem o que é ... carga nisso .. ainda vai dar que falar .:finga:
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #106 kaniv3tt3s disse: Conheço um veículo com 22, ic e Electrónica acusou 172 cv's. Clique para expandir... Alguém te perguntou algo?
kaniv3tt3s disse: Conheço um veículo com 22, ic e Electrónica acusou 172 cv's. Clique para expandir... Alguém te perguntou algo?
kaniv3tt3s 24 Nov 2009 #108 diogoserafim disse: Alguém te perguntou algo? Clique para expandir... E eu dirigi-me a ti para me perguntares tu algo?
diogoserafim disse: Alguém te perguntou algo? Clique para expandir... E eu dirigi-me a ti para me perguntares tu algo?
Dssultime 24 Nov 2009 #109 DCarapau disse: A ver se troco o file e la vou novamente ... para tirar as duvidas todas pronto Clique para expandir... isso mesmo,vais lá medes e logo se chega ao problema,mas olha que não tem nada a ver com as 100g de pressão digo te já.
DCarapau disse: A ver se troco o file e la vou novamente ... para tirar as duvidas todas pronto Clique para expandir... isso mesmo,vais lá medes e logo se chega ao problema,mas olha que não tem nada a ver com as 100g de pressão digo te já.
PD 24 Nov 2009 #110 diogoserafim disse: Alguém te perguntou algo? Clique para expandir... Ele também não respondeu a algo, só informou.
diogoserafim disse: Alguém te perguntou algo? Clique para expandir... Ele também não respondeu a algo, só informou.
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #111 kaniv3tt3s disse: e eu dirigi-me a ti para me perguntares tu algo? Clique para expandir... edited. Last edited: 24 Nov 2009
PD 24 Nov 2009 #112 diogoserafim disse: Se fosses cagar postadas para a praia ? Clique para expandir... O amigo está com algum problema????
diogoserafim disse: Se fosses cagar postadas para a praia ? Clique para expandir... O amigo está com algum problema????
kaniv3tt3s 24 Nov 2009 #113 diogoserafim disse: Se fosses cagar postadas para a praia ? Clique para expandir... Agora sim, posso responder porque estás a colocar-me uma questão. Isso foi o almoço da autoeskáfia?
diogoserafim disse: Se fosses cagar postadas para a praia ? Clique para expandir... Agora sim, posso responder porque estás a colocar-me uma questão. Isso foi o almoço da autoeskáfia?
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #114 Dssultime disse: isso mesmo,vais lá medes e logo se chega ao problema,mas olha que não tem nada a ver com as 100g de pressão digo te já. Clique para expandir... x2 nao é isso que vai influenciar nada :whistle:
Dssultime disse: isso mesmo,vais lá medes e logo se chega ao problema,mas olha que não tem nada a ver com as 100g de pressão digo te já. Clique para expandir... x2 nao é isso que vai influenciar nada :whistle:
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #115 kaniv3tt3s disse: agora sim, posso responder porque estás a colocar-me uma questão. Isso foi o almoço da autoeskáfia? Clique para expandir... edited. Last edited: 24 Nov 2009
kaniv3tt3s disse: agora sim, posso responder porque estás a colocar-me uma questão. Isso foi o almoço da autoeskáfia? Clique para expandir... edited.
PD 24 Nov 2009 #117 diogoserafim disse: E SE TE MANDA-SE PO .........:finga:......... deixa mas é o projecto do homem em paz... nao tens vida propria ... :finga: Clique para expandir... E se eu te banir??? Posso??? Tem lá calminha amigo, senão vais gozar umas férias forçadas.
diogoserafim disse: E SE TE MANDA-SE PO .........:finga:......... deixa mas é o projecto do homem em paz... nao tens vida propria ... :finga: Clique para expandir... E se eu te banir??? Posso??? Tem lá calminha amigo, senão vais gozar umas férias forçadas.
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #118 kaniv3tt3s disse: podias tê-lo feito quando foste medir o teu carro na jc, aqui não vale Clique para expandir... edited. Last edited: 24 Nov 2009
kaniv3tt3s disse: podias tê-lo feito quando foste medir o teu carro na jc, aqui não vale Clique para expandir... edited.
Crazy Driver 6L VP 24 Nov 2009 #119 pd disse: e se eu te banir??? Posso??? Tem lá calminha amigo, senão vais gozar umas férias forçadas. Clique para expandir... edited. Last edited: 24 Nov 2009
pd disse: e se eu te banir??? Posso??? Tem lá calminha amigo, senão vais gozar umas férias forçadas. Clique para expandir... edited.
PD 24 Nov 2009 #120 diogoserafim disse: existe certas coisas que é melhor nem falar...eu tenho calma com quem merece... Clique para expandir... Amigo, foste tu que começaste, "a calma é nossa amiga".
diogoserafim disse: existe certas coisas que é melhor nem falar...eu tenho calma com quem merece... Clique para expandir... Amigo, foste tu que começaste, "a calma é nossa amiga".