Tas com Algum Problema com o Meu carro ? É que eu não ! a Prova esta ai o que deu na JC ... nao fui eu que fiz o Grafico podes ter a certeza ... Ao Contrario de certos Graficos que nem sequer aparecem para demonstrar o que era potencia ... Assim tambem eu Digo que tenho 3XXcv
O dele não dá porque é do meu amigo e patrão Manuel
Vou tentar fazer isso num vp 110 carregado de um amigo do vp90 que fiz
Ai é que vou ver o que é bom para a tosse
DCarapau...já sabes e como todos nós como o Knifas é...o vosso grande problema é não saber levar as coisas na "descontra"...tamos aqui todos mas é para a galhofa...loool...
DCarapau...já sabes e como todos nós como o Knifas é...o vosso grande problema é não saber levar as coisas na "descontra"...tamos aqui todos mas é para a galhofa...loool...
é pá quem é que daqui ainda fez aquela colecção de CROMOS...
é que só saiu agora o especial..
a minha caderneta só tem lugar para 100 cromos este é o 101 onde o vou colocar.!!!! não tenho espaço...
mas não sabem ler... o problema não é dos bancos... mas sim algo que se passou com o carro do homem... será que a pressão é tudo .. não:redcard: me parece...
é pá quem é que daqui ainda fez aquela colecção de CROMOS...
é que só saiu agora o especial..
a minha caderneta só tem lugar para 100 cromos este é o 101 onde o vou colocar.!!!! não tenho espaço...
mas não sabem ler... o problema não é dos bancos... mas sim algo que se passou com o carro do homem... será que a pressão é tudo .. não:redcard: me parece...
A pressão não é tudo mas não tenhas dúvidas que está directamente relaccionada com a potência.
Eu sempre que fui fazendo upgrades no file com mais boost fui ganhando cvs, isto pk o aumento de boost provém de outras alterações, o que resulta em cvs a mais, se no mesmo banco e nas mesmas condições metes mais boost e medes menos cvs algo não está bem.
Pois tambem nao sei ... Mas se vejo os outros carros todos a marcar certo no Maha so o meu é que nao ... Objectivo para ja meter o Passat a debitar 260cv em maha e depois logo se ve
K confusao k vai pa aki:yellowcard:...
Mas pa ke eke a tanto a pexoal a comentar uma coixa k nao tem nada a ver com o assunto, e nem imaginam o karro do carapau tem....Agora digam me uma coixa..O carapau vai faxer pa JC onde acusou 260cv, e vai a autoeskafia e acusa 231 ou 234(ja nao me lembro),isto nao tem nada a ver com bancos, o k tem é a nivel de Reprogramador, ixo sim e o defeito(Ixo ja ele ta farto de saber)...Agora tantas pintelhices k anda pa aki....Ixo sao coixas insegnificantes...Cada 1 eke tem k resolver o seu problema..Não e os outros... é ele...
1º Ninguém escreveu que tirou 3XX cv's, não sejas aldrabão.
2º O meu teste de potência esteve em tempo útil online, ainda nem tu tinhas Passat.
3º Já te escrevi uma vez e volto a escrever: Chegaste tarde a este mundo.
4º Ainda vais a tempo, agora a tua postura não está a ser a mais correcta. Chegaste aqui com o rei na barriga que com 1.7 tiraste 260 cv's, agora na JC não medes mais... tem graça que o banco da JC quando tirou 260 cv's era um banco muito bom já para não referir a pressão.