Mais Um PD

Antes de ser MD Power era MB e eu vi bem o gráfico que puseram no TOL a fazer 1.9bar.
É verdade Carapau, mas o meu carro é um mix total e apesar disso estou muito satisfeito:)
O teu patrão viu o meu gráfico roxo e gostou muito:ideia:
Gosto muito dos teus valores e dou-te os parabéns, o patrão e amigo Manuel domina:)
Deve fumar tanto como o meu a fazer 1.95b actualmente:D
Uma coisa que eu aprendi ao reafinar a minha repro, foi que por mais potência que tenhas, se não tiveres binário, demoras mais tempo a lá chegar, por isso prefiro como fiz na minha repro MD Power sentir logo a jarda, é brutal para o dia-a-dia e dá um gozo fenomenal:finga:
Mas gostos são gostos!:)
Cumprimentos;)
Nao quero com isso desfazer no trabalho que está no teu, quero com isto dizer que o caso do Raio Azul é um caso à parte.
Sim Imperador, eu bem vi o tempo que o patrão ficou ali com o duty cycle no banco:)
Eu na altura pedi ao patrão para meter o máximo de potência possível tendo em conta o material que tinha, mas fartei-me dos cavalos e cheguei à conclusão por diversos testes feitos, que sinto-me totalmente realizado se sentir o máximo de potência o mais cedo possível tentando não perder muito fulgor em altas, mesmo que para isso tinhamos que ter mais cuidados para não estragar o material:)
Assim sei que estou a aproveitar tudo o que os Bosio têm para me dar, atingindo o binário máximo logo as 2800 rpm e mantendo uma linha muito plana e fantástica em picos rápidos:clap:
Cams e injectores dão cerca de 22cv então, é isso?
De resto parabéns, o meu com file mais fraco também deu essas potências.
O teu inacreditavelmente quando me derrotaste, mediu no Rotronics 237 cvs com 1.55 de turbo e uma fumarada ao meu nível actualmente, mas com umas linhas de pico de montanha, ainda desafinadas porque não tinhas o sensor de pressão de turbo para ler acima de x pressão bar:cool:
Sem dúvida que é uma questão de gosto, também sempre gostei de ter carro cedo mas num carro mais pesado como o Passat deve ser mais útil ter uma faixa de potência até tarde do que logo cá de trás, axo k o peso e a própria dinâmica do carro não convida a grande kick cedo, mas isto claro é só uma opinião.
O problema no meu caso é só mesmo o material que tenho de ter alguns cuidados, mas na condução do dia-a-dia não há melhor, sentes uma pancada nas costas de sonho, é lindo parece que estou num avião:finga:
 
Pois é, essa electronica parece tar a falhar pq num teste fez uma pressao e no outro fez bem mais, daí essa diferença. Ou isso ou o pé do operador do banco!
 
Pois é, essa electronica parece tar a falhar pq num teste fez uma pressao e no outro fez bem mais, daí essa diferença. Ou isso ou o pé do operador do banco!


dó pé nao é , assim que a passat sai do banco entrou o golf .. e o golf sempre a marcar o mesmo... ](*,)

mas agora gostava de ir medir a jc com o carapau.
 
Back
Top