gostaria de receber o nib para efectuar a renovaçao de cota
pode ser ????
kumpsss
Post #233 do administrador
pagina anterior a esta
gostaria de receber o nib para efectuar a renovaçao de cota
pode ser ????
kumpsss
Sim a situação dos casais mantem-se igual.
Ainda Bem que Tudo se REsolveu.Afinal o Euro estava Mesmo Perdido.(desviado) Alguem tinha Razao..nao sei para que tanta MEntira.
Parabéns á Nova Equipa de Admin (kanivettes) e Moderação (SAm98 e Elito)
Ainda bem que ta Tudo em Familia. :brilho:
Amigo na nova equipa não vejo o nome do kaniv3tt3s mas sim da Manquita.
São duas pessoas completamente diferentes...
chama-se "areia pros olhos"![]()
Kavernix_FR bem tendo todos os dados, é rápido.
Os valores são os que estão fixados no post, não há nem acertos nem saldos!
Quem pagou 7,5€ se fizer as contas com o valor que pedimos agora e visto que a partir de Julho se paga 2€ ao mês, façam a conta.
É o que vejo,tu actualmente és Utilizador ibizaClubPT logo não pagaste os 7,50€!!!!!!
Amigo na nova equipa não vejo o nome do kaniv3tt3s mas sim da Manquita.
São duas pessoas completamente diferentes...
Hás.de reparar que muita da gente que é sócia não tem a dizer sócio mas sim utilizador...e não deixam de o ser, mais uma vez te digo...sabes tu!!!
Já agora a transf. já a fizeste?![]()
Pagaste 7,5€ para renovar noutra altura, e se leste bem o post agora pagas 10€ ao ano ou a partir de julho é 2€ ao mês até ao final do ano!
Esclarece-me uma duvida: eu sendo novo socio pagarei 15 euros de Dezembro de 2009 ate dezembro de 2010 certo?? nao terei q pagar 2 euros por cada mes deste ano desde julho ate dezembro de 2009 certo??
dúvida:
o forum passou a ter registo de entradas e saídas de euros? contabilidade organizada? há relatório de contas? mensal, por ex? como será garantido que o dinheiro é gasto unica e exclusivamt em prol do forum e dos sócios/users?
ou vamos voltar a pagar pra alguém se abotoar?
:ideia:
dúvida:
o forum passou a ter registo de entradas e saídas de euros? contabilidade organizada? há relatório de contas? mensal, por ex? como será garantido que o dinheiro é gasto unica e exclusivamt em prol do forum e dos sócios/users?
ou vamos voltar a pagar pra alguém se abotoar?
:ideia:
x 2
1º andaram a brincar com o pessoal que queria pagar e não havia nib,agora querem brincar com quem pagou e toca a pedir mais dinheiro é só xular o preto :redcard::redcard::redcard:
Olha q há ts user's por aqui de cor q não vão curtir o q disses-te... ou tb és escuro?:finga:
Sempre houve relatório de contas na secção de sócios...
finga:
mas por acaso nunca ninguém o viu....e quando foi preciso nunca apareceu...
ah pois, é vdd, não tinha lá nada registado! :ideia:
A tua intenção deve ser destabilizar...:ideia: eu cheguei a ver o relatório... tava lá td explicadinho...
Dps desapareceu sim senhora mas qd a bomba rebentou... vai-se lá saber pq!!!:bored: