Lista Novos Sócios/Renovação de sócios JÁ COM NIB!

Estado
Not open for further replies.
Ainda Bem que Tudo se REsolveu.Afinal o Euro estava Mesmo Perdido.(desviado) Alguem tinha Razao..nao sei para que tanta MEntira.

Parabéns á Nova Equipa de Admin (kanivettes) e Moderação (SAm98 e Elito)

Ainda bem que ta Tudo em Familia. :brilho:

Amigo na nova equipa não vejo o nome do kaniv3tt3s mas sim da Manquita.
São duas pessoas completamente diferentes...
 
Kavernix_FR bem tendo todos os dados, é rápido.

Os valores são os que estão fixados no post, não há nem acertos nem saldos!

Quem pagou 7,5€ se fizer as contas com o valor que pedimos agora e visto que a partir de Julho se paga 2€ ao mês, façam a conta.

Ok obrigado.

Já fiz a transferência, assim como enviei todos os dados necessários para o mail fornecido.

Espero que fique tudo regularizado o mais breve possivel, e que até ao fim do ano de 2010, não haja mais chatices com o assunto das cotas...

Obrigado.
 
Last edited:
É o que vejo,tu actualmente és Utilizador ibizaClubPT logo não pagaste os 7,50€!!!!!!

Hás.de reparar que muita da gente que é sócia não tem a dizer sócio mas sim utilizador...e não deixam de o ser, mais uma vez te digo...sabes tu!!!

Já agora a transf. já a fizeste?:rolleyes:
 
Hás.de reparar que muita da gente que é sócia não tem a dizer sócio mas sim utilizador...e não deixam de o ser, mais uma vez te digo...sabes tu!!!

Já agora a transf. já a fizeste?:rolleyes:

Essa é nova mas prontos,tu é que deves saber tudo mas isso a mim também não me interessa :whistle::whistle::whistle:
A transferência foi feita em JUNHO fizeste?Não me parece mas também não me interessa
 
Pagaste 7,5€ para renovar noutra altura, e se leste bem o post agora pagas 10€ ao ano ou a partir de julho é 2€ ao mês até ao final do ano!

Esclarece-me uma duvida: eu sendo novo socio pagarei 15 euros de Dezembro de 2009 ate dezembro de 2010 certo?? nao terei q pagar 2 euros por cada mes deste ano desde julho ate dezembro de 2009 certo??
 
dúvida:

o forum passou a ter registo de entradas e saídas de euros? contabilidade organizada? há relatório de contas? mensal, por ex? como será garantido que o dinheiro é gasto unica e exclusivamt em prol do forum e dos sócios/users?

ou vamos voltar a pagar pra alguém se abotoar? :rolleyes:

:ideia:
 
dúvida:

o forum passou a ter registo de entradas e saídas de euros? contabilidade organizada? há relatório de contas? mensal, por ex? como será garantido que o dinheiro é gasto unica e exclusivamt em prol do forum e dos sócios/users?

ou vamos voltar a pagar pra alguém se abotoar? :rolleyes:

:ideia:

x 2

1º andaram a brincar com o pessoal que queria pagar e não havia nib,agora querem brincar com quem pagou e toca a pedir mais dinheiro é só xular o preto :redcard::redcard::redcard:
 
dúvida:

o forum passou a ter registo de entradas e saídas de euros? contabilidade organizada? há relatório de contas? mensal, por ex? como será garantido que o dinheiro é gasto unica e exclusivamt em prol do forum e dos sócios/users?

ou vamos voltar a pagar pra alguém se abotoar? :rolleyes:

:ideia:

Sempre houve relatório de contas na secção de sócios...

x 2

1º andaram a brincar com o pessoal que queria pagar e não havia nib,agora querem brincar com quem pagou e toca a pedir mais dinheiro é só xular o preto :redcard::redcard::redcard:

Olha q há ts user's por aqui de cor q não vão curtir o q disses-te... ou tb és escuro?:finga:
 
mas por acaso nunca ninguém o viu.... :) e quando foi preciso nunca apareceu...
ah pois, é vdd, não tinha lá nada registado! :ideia:

A tua intenção deve ser destabilizar...:ideia: eu cheguei a ver o relatório... tava lá td explicadinho...:)
Dps desapareceu sim senhora mas qd a bomba rebentou... vai-se lá saber pq!!!:bored:
 
A tua intenção deve ser destabilizar...:ideia: eu cheguei a ver o relatório... tava lá td explicadinho...:)
Dps desapareceu sim senhora mas qd a bomba rebentou... vai-se lá saber pq!!!:bored:

destabilizar pk? tratei alguém mal? :confused:
tou com duvidas. algum problema?? só quem não pensa é que não as tem. :rolleyes:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top